Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola anuncia sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou

    Coca-Cola anuncia sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou

    O Lemon-Dou, a princípio, será comercializado apenas no Japão por se tratar de um produto criado especificamente para o país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após apresentar ao mercado novos produtos como o Coca-Cola Energy, seu próprio energético e o Coca-Cola Plus Coffe, versão com mais cafeína a Coca-Cola anunciou a sua entrada no mercado de bebidas alcoólicas, sua primeira bebida é o Lemon-Dou.

    Após ótimos resultados do balanço financeiro do segundo trimestre, a Coca-Cola Zero e a Plus Coffee impulsionaram os lucros da empresa, o período, que encerrou em junho, fechou em US$ 2,61 bilhões, 5% a mais do que no mesmo período do ano passado, a Coca-Cola decidiu anunciar a sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou.

    Continua depois do anúncio

    Lemon-Dou

    O Lemon-Do, baseado no destilado shochu, bastante popular entre os japoneses, é feito a base de limão e gengibre. O Lemon-Dou entrará no mercado em três versões, com nível alcoólico entre 3% e 7%.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    Nessa fase de teste e implementação o Lemon-Dou só estará disponível no Japão, sem previsão para chegar em outros países e, por se tratar de um produto criado especificamente para o Japão, dificilmente seria assimilado por outras culturas.

    Em relação à expansão de mercado dos produtos só há movimentações para o Coca-Cola Energy, que chegará ao México até o fim do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade