Mais
    InícioPublicidadeBelezaForeo lança Serum Sérum Serum

    Foreo lança Serum Sérum Serum

    O novo Foreo Serum Sérum Serum promete um tratamento triplo que ajuda a firmar, renovar e reabastecer a pele, combatendo os radicais livres nocivos à cútis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Foreo, empresa de beauty tech, acaba de adicionar ao seu portfólio uma nova solução para o cuidado com a pele. A partir de agora, quem consome os produtos da marca também pode contar com Sérum Micro-Capsule Youth Preserve (ou Foreo Serum Sérum Serum). O produto promete um tratamento triplo que ajuda a firmar, renovar e reabastecer a pele, combatendo os radicais livres nocivos à cútis.

    O novo sérum da Foreo chega ao catálogo de produtos da marca com uma combinação de ácido hialurônico e esqualano, com microcápsulas que garantem uma sensação refrescante e um brilho natural por muito mais tempo. Essa combinação ainda retém a umidade essencial da pele, além de equilibrar a oleosidade. Além disso, o produto é recomendado para se utilizar com o modo massagem da família Luna 3. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre motivados a inovar e revolucionar o mundo da beleza com o objetivo claro de transformar a rotina de skincare. Inclusive, desenvolver produtos aplicáveis a todo tipo de pele, é uma preocupação da Foreo Sweden.”, comenta Bianca Tavares, GM da Foreo Brasil. “Por isso, desenvolvemos mais uma solução que complementa perfeitamente uma rotina de autocuidado mais gostosa, leve e refrescante.”, complementa.

    Preço e disponibilidade – Foreo Serum Sérum Serum

    O novo Foreo Serum Sérum Serum se já está disponível na Sephora (e-commerce e lojas físicas), The Beauty Box (e-commerce), Época Cosméticos, Beleza na Web, Renner e outras lojas. Na versão com 30ml, o produto sai por R$ 359.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade