Em agosto nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a primeira bebida alcóolica lançada nos EUA pela Coca-Cola. A “Topo Chico”, sua primeira bebida alcoólica no mercado de “hard seltzer”, chega ao Brasil em outubro e vai funcionar como testes para a implementação nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o portfólio de bebidas alcóolicas da empresa já conta com a linha Schweppes Premium Drinks.
Com teor alcóolico de 4,7%, no próximo mês os consumidores vão poder encontrar a “Topo Chico Hard Seltzer” nas prateleiras dos supermercados. A bebida é mais uma aposta da Coca-Cola no segmento de bebidas alcóolicas e chega na versão lata com 310ml e nos sabores Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.
Os rótulos de “hard seltzer” são chamados assim por trazerem em sua composição água com gás, aromatizantes e álcool. Já a marca “Topo Chico” é uma marca de água, tradicional do México, que foi adquirida pela Coca-Cola em 2017 e agora também estampará o primeiro rótulo “hard seltzer” da marca. O produto também será lançado no México e funcionará como uma fase de testes antes do lançamento nos Estados Unidos no próximo ano.
Preço e disponibilidade – Topo Chico Coca-Cola
Segundo o portal UOL, a bebida estará disponível, a princípio, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Será possível encontrar a novidade em varejistas e atacados como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Makro e Carrefour, além das lojas de conveniência BR Mania e Select. O preço sugerido para o produto é de R$ 4,99.
Com informações de: UOL.