A Lacta não tem medo de tentar coisas novas com a comunicação de Bis. A gente já viu aqui a marca presentear alunos que pegaram DP, e trocar lembranças de ex por caixa de Bis em ação para o Dia dos Namorados, mas agora eles vão além, com o quase lançamento do Tris.
O que poderia ser melhor do que Bis? De acordo com a nova campanha da marca de wafer recheado e coberto com chocolate, somente um Tris poderia superar o já conhecido Bis. Então por isso eles desenvolveram um novo produto. Ou quase isso, porque afinal o produto é o mesmo, mas a ação convida os consumidores a criarem uma nova embalagem para o produto no intuito de reforçar que o melhor já existe.
Ficou confuso? E a ideia é um pouco essa mesma. Assista à campanha abaixo:
O Tris existe, ou não?
O público gostou da brincadeira. “Trás tris de laranja”, dizia um dos comentários no Instagram de Bis, em referência ao saudoso Bis sabor Laranja que nos deixou. “Se lançarem o #quadris, chama o é o tchan pra dar uma reboladinha!”, brincou outro seguidor da marca. Apesar das brincadeiras, alguns consumidores aparentemente acreditaram que o produto era real.
Na verdade é uma brincadeira. Essa é aquela ação que pode talvez no máximo se desdobrar em criativos presskits para influenciadores e jornalistas, mas não espere encontrar o Tris nas gôndolas dos supermercados. Nós acessamos o hotsite da ação e ele é enfático em dizer que o Tris não é um produto real.
“Esta página não existe. (Assim como TRIS, afinal nada é mais irresistível que BIS. Mas se você quiser transformar seu BIS em TRIS, que é mais que BIS, clique aqui e baixe uma roupa de TRIS pra botar no BIS)”, diz o texto da página.
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