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    InícioPublicidadeMarcaMaisa é a estrela da nova campanha de Nescau Cereal

    Maisa é a estrela da nova campanha de Nescau Cereal

    A Nescau Cereal quer reforçar o conceito "Crocolate" (crocante + chocolate) através de sua nova campanha e vai contar com a ajuda da Maisa.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau Cereal lançou o conceito "Crocolate", que combina cereal crocante com chocolate, e convidou Maisa Silva para estrelar conteúdos integrados para TV e mídias digitais.
    • A marca busca equilibrar ingredientes nutritivos e saborosos, com uma campanha criada pela Ogilvy Brasil e um filme de 30 segundos divulgado na TV aberta.
    • Maisa é a principal produtora de conteúdo para Nescau Cereal, com vídeos para YouTube, interações no Instagram e ações de merchandising em seu programa no SBT.

    A Nescau Cereal, marca do portfólio de Nestlé, acaba de lançar o conceito “Crocolate”, que fala sobre a mistura de um cereal super crocante e chocolate. E para comunicar essa nova fase da campanha de Nescau, a marca convidou a influenciadora digital e apresentadora do SBT, Maisa Silva, para estrelar conteúdos integrados e exclusivos, tanto para TV quanto mídias digitais.

    Equilibrar ingredientes que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos é uma das missões que estão presentes no DNA da Nescau Cereal. Com criação da Ogilvy Brasil, a marca assume uma nova campanha que reforça o conceito Crocolate (crocante+ chocolate) e que conta com um olhar multiplataforma e integrado. Na primeira fase, um filme de 30 segundos foi divulgado em TV aberta.

    Agora, a estratégia apresenta Maisa como principal produtora de conteúdo de Nescau Cereal, com a criação de uma série de vídeos para YouTube, interações no Instagram e até mesmo ações de merchandising em seu programa no SBT. Segundo Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé: “Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante.”

    No primeiro conteúdo para o YouTube, Maisa divide com o público um pouco da sua rotina matinal e curiosidades, como o amor por tomar café da manhã de pijamas. O vídeo já está disponível no canal de seu programa. Confira:

    Os conteúdos exclusivos da nova campanha de Nescau Cereal seguem sendo divulgados nos principais canais digitais da marca e nas redes de Maisa.

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