A Nescau Cereal, marca do portfólio de Nestlé, acaba de lançar o conceito “Crocolate”, que fala sobre a mistura de um cereal super crocante e chocolate. E para comunicar essa nova fase da campanha de Nescau, a marca convidou a influenciadora digital e apresentadora do SBT, Maisa Silva, para estrelar conteúdos integrados e exclusivos, tanto para TV quanto mídias digitais.
Equilibrar ingredientes que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos é uma das missões que estão presentes no DNA da Nescau Cereal. Com criação da Ogilvy Brasil, a marca assume uma nova campanha que reforça o conceito Crocolate (crocante+ chocolate) e que conta com um olhar multiplataforma e integrado. Na primeira fase, um filme de 30 segundos foi divulgado em TV aberta.
Agora, a estratégia apresenta Maisa como principal produtora de conteúdo de Nescau Cereal, com a criação de uma série de vídeos para YouTube, interações no Instagram e até mesmo ações de merchandising em seu programa no SBT. Segundo Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé: “Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante.”
No primeiro conteúdo para o YouTube, Maisa divide com o público um pouco da sua rotina matinal e curiosidades, como o amor por tomar café da manhã de pijamas. O vídeo já está disponível no canal de seu programa. Confira:
Os conteúdos exclusivos da nova campanha de Nescau Cereal seguem sendo divulgados nos principais canais digitais da marca e nas redes de Maisa.