Mais
    InícioPublicidadeProdutosTok&Stok lança coleção de móveis para pets

    Tok&Stok lança coleção de móveis para pets

    A nova linha de móveis da Tok&Stok, pensada especialmente para os pets, conta com produtos como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tok&Stok acaba de anunciar a sua nova campanha “Onde moram os pets”, com ideias, tendências e design exclusivo para integrar cada vez mais o ambiente dos pets aos cômodos da casa. A linha de móveis, pensada especialmente para os pets, conta com produtos como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros, bebedouros e tapetes.

    A maior parte dos pets (ou animais de estimação) possuem um cantinho reservado na casa que o recebeu. Contudo, por vezes, pode ser uma tarefa difícil fazer com que o ambiente pensado para esses animais se integre ao restante da casa. Pensando nisso, a Tok&Stok apresenta uma linha de itens que, além do design, também trazem o lado funcional e contribuem para o bem estar dos animais, estimulando de forma lúdica e acessível suas capacidades motora, sensorial e mental.

    Continua depois do anúncio

    A coleção “Onde moram os pets” da Tok&Stok contempla quatro tendências já conhecidas da marca: Urbano Contemporâneo, Urbano Vintage, Urbano Caleidocolor e Regional Natural. Para apresentar a campanha, a Tok&Stok convidou a diretora criativa Raíza Costa e seu pet Lancelote, que inspirados nas tendências exclusivas da marca, desenvolveram vídeos com humor que contemplam diferentes personalidades e ambientes. O conteúdo estará disponível no Instagram e Youtube da Tok&Stok, da Raiza Costa e Lancelote, a partir do dia 23 de setembro.

    Já os itens da coleção poderão ser encontrados, a partir de 22 de setembro, no e-commerce www.tokstok.com.br e nas 58 lojas físicas da marca, que segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. Para conferir a situação das lojas, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade