Mais
    InícioAlimentos & BebidasRed Bull lança energético sabor melancia

    Red Bull lança energético sabor melancia

    A linha "The Summer Edition" de Red Bull acaba de ganhar um novo sabor. Para o próximo verão os fãs da marca também vão poder aproveitar o sabor melancia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Red Bull lançou o novo sabor melancia como parte da linha "The Summer Edition".
    • O produto está disponível em edição limitada em alguns pontos de venda, incluindo o Carrefour.
    • O energético de melancia custa R$ 7,49 e contém cafeína, vitaminas B, açúcares, taurina e água dos alpes.

    Há alguns anos a linha “The Summer Edition” da Red Bull vem fazendo sucesso no mercado, principalmente entre os fãs de energético. A proposta da marca é oferecer sabores diferenciados de energéticos em edições focadas no verão. Com essa estação do ano se aproximando cada vez mais rápido, a Red Bull já está lançando o sabor deste ano: melancia. O produto já está disponível em alguns pontos de venda.

    No início deste ano os australianos puderam experimentar o novo sabor de Red Bull e agora chegou a vez dos brasileiros. A marca está trazendo para o país o Red Bull The Summer Edition sabor melancia. A bebida, disponível na versão lata com 250ml, traz em sua composição cafeína, vitaminas do grupo B, açúcares, taurina e água dos alpes. Confira a lata:

    Assim como os demais sabores da linha “The Summer Edition” o sabor melancia chega em uma edição limitada.

    Preço e disponibilidade – Red Bull sabor melancia

    Nós entramos em contato com a Red Bull para obter mais informações sobre o lançamento e atualizaremos nossa publicação quando houver um retorno. Contudo, podemos adiantar que o produto já está disponível em alguns pontos de venda, incluindo o Carrefour, onde o novo energético custa R$ 7,49.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade