Mais
    InícioGeekColecionáveisTrolls 2 é tema do McLanche Feliz em outubro

    Trolls 2 é tema do McLanche Feliz em outubro

    Brindes do McLanche Feliz de outubro trazem brinquedos dos personagens de Trolls 2 World Tour ao McDonald's. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muita demora, o McDonald’s finalmente bateu o martelo sobre seus mais novos brinquedos brindes do McLanche Feliz para o mês de outubro, e eles serão personagens do filme Trolls 2. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    No total serão 14 personagens diferentes inspirados no filme, que tem data de estreia prevista para 8 de outubro de 2020. Cada um com um passo de dança diferente, inspirado em danças populares. Eles têm figuras coloridas e a maioria dos brinquedos apresenta o cabelo típico dos Trolls, que de acordo com a rede, simula o cabelo real. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Trolls 2 tema do McLanche Feliz em outubro 2020

    Poppy

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Poppy irá mexer seus braços para cima e para baixo como na dança “Ride the Pony”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas oficial da NBA

    Hickory

    Ao apertar o chapéu de Hickory, seus braços se movem para cima e para baixo como na dança funk “Hoe down”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cooper

    Movendo a cabeça e a perna dianteira de Cooper, ele faz o movimento da dança funk “Jive Head Waggle”.

    Tronco Party

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tronco Party irá mexer seus braços para cima e para baixo como na dança “Electric Slide”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

    Rei Trollex

    Movendo a alavanca na parte de trás do brinquedo, o Rei Trollex irá mexer suas pernas no movimento de dança “Robot”. O cabelo do Rei Trollex é de barbante.

    Guy Diamante

    Movendo a alavanca que está na parte de trás do brinquedo, Tico Diamante irá mexer a perna junto com a mão, fazendo a dança “Paper Clip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

    Continua depois do anúncio

    Rainha Barb

    Girando o botão na parte de trás da figura, a Rainha Barb irá mexer seu braço direito, fazendo o movimento de rock “Crowd Hype”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    Cara Nuvem

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Cara Nuvem irá mexer seus braços no movimento de dança pop “Flossing”.

    Tronco

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tronco irá balançar no movimento de dança “The Whip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

    Continua depois do anúncio

    Tico Diamante

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tico Diamante irá mexer a perna junto com a mão, fazendo a dança “Paper Clip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

    Pernilda

    Puxando a parte superior do brinquedo, Pernilda estende suas pernas. Ao soltar, ela volta para o tamanho normal, realizando um movimento de dança “Wiggle Wiggle Wiggle”.

    Delta D

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, a parte superior do corpo da Delta D faz o movimento de dança country “Texas Two Step”.

    Bitelo e Senhor Dinkles

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, o braço do Bitelo e Senhor Dinkles irá se mexer em um movimento de dança pop “Nae Nae”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    Poppy Party

    Movendo a alavanca na parte de trás da figura, os braços de Poppy Party irão se mexer em movimento de dança Funk “Let Me See Your Hands Clap”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados nos personagens de Trolls 2 chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 01 de outubro. Os combos do McLanche Feliz têm preço sugerido de R$ 19,90. Os brinquedos também são vendidos separadamente.

    Trolls 2 – World Tour

    A história do filme Trolls 2 é centrada na descoberta da rainha Poppy e Branch de outros mundos Troll. Cada um desses mundos apresenta um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo.

    Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade