Mais
    InícioMúsicaAnitta assume lugar de Alexa em ação para divulgar sua nova música...

    Anitta assume lugar de Alexa em ação para divulgar sua nova música ‘Me Gusta’

    Em uma ação para divulgar sua nova música, Anitta assumiu o lugar de Alexa nesta manhã (18) através dos aparelhos da Amazon.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 18, os usuários que possuem algum aparelho com a assistente virtual da Amazon, Alexa, foram surpreendidos ao dar “bom dia” para a assistente. No lugar de Alexa, quem apareceu foi Anitta para divulgar sua nova música “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers.

    Os nomes de “Anitta” e “Alexa” entraram para os trendings topics do Twitter nesta manhã de sexta-feira (18), não só porque a cantora lançou o clipe de “Me Gusta”, mas também pela parceria feita com a Amazon Music para promover a música. Diversos internautas compartilharam a experiência no Twitter:

    Os usuário que deram “bom dia” para o aparelho foram surpreendidos por Anitta que brinca: “Aqui é a Anitta, hoje a Alexa deixou eu vir dar ‘bom dia’ no lugar dela para contar para vocês que acabei de lançar ‘Me Gusta’, minha música nova. Para ouvir, peça: ‘Alexa, toca a música nova da Anitta’. Espero que vocês curtam muito. Beijo.”

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    Apesar da ação ter sido bem recebida por boa parte dos usuários dos aparelhos com a assistente virtual Alexa, uma grande parcela ficou incomodada em saber que há uma possibilidade de mais propagandas como essa surgirem daqui para a frente:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade