Mais
    Início Publicidade TV Vira-lata caramelo estrela comercial da nota de R$ 200

    Vira-lata caramelo estrela comercial da nota de R$ 200

    O vira-lata caramelo foi escalado pelo Banco Central, em seu novo comercial, que apresenta a nota de R$ 200 e seus detalhes.

    Publicidade

    Quando a nota de R$ 200 foi anunciada pelo Banco Central do Brasil, rapidamente diversas pessoas se mobilizaram para pedir que o animal estampado na nova nota fosse o vira-lata caramelo. Contudo, apesar das petições, o animal escolhido foi o lobo-guará e o vira-lata caramelo apareceu apenas no novo comercial de apresentação da nota feito pelo Banco Central.

    Em um vídeo de aproximadamente 45 segundos, o vira-lata caramelo foi escalado para apresentar a nova nota de R$ 200, bem como reforçar algumas características indispensáveis e que garantem que se trata de uma cédula real. O animal também pede para que os brasileiros “recebam bem” o lobo-guará. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, um outro filme também foi produzido e conta com a participação do vira-lata caramelo, mas de forma muito mais discreta, no fim do vídeo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Apesar de ter descartado a possibilidade do animal estampar as novas cédulas de R$ 200, o Banco Central havia informado que avaliava uma ação envolvendo o cachorro, a princípio, centrada no combate aos maus-tratos. Para conferir os detalhes da nova nota de R$ 200, basta acessar o site do Banco Central.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade