Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Bob's lança linha de sobremesas Cookies'n'Creme em parceria com a Hershey's

    Bob’s lança linha de sobremesas Cookies’n’Creme em parceria com a Hershey’s

    A nova linha de sobremesas do Bob's combina o tradicional sorvete de baunilha, calda de chocolate branco e pedaços de Cookies'n'Creme de Hershey's.

    Publicidade

    Os fãs do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, constantemente são presenteados pela rede com novas opções em seu cardápio. Dessa vez, a rede, juntamente com a Hershey’s, está lançando uma nova linha de sobremesas feitas com chocolate Cookies’n’Creme. As sobremesas chegam na versão Milk-Shake, Big Cascão e Bob’s Max no dia 21 de setembro em todas as lojas da rede e delivery.

    A nova linha de sobremesas do Bob’s combina o tradicional sorvete de baunilha, calda de chocolate branco e pedaços de Cookies’n’Creme de Hershey’s. Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s: “A parceria com a Hershey’s reforça o nosso compromisso em levar sempre o que há de melhor para o nosso cliente. O Cookies’n’Creme é um ícone da marca, a combinação de chocolate com cookies é incrível. Adicionamos nosso consagrado sorvete e o resultado ficou sensacional. Temos certeza de que irá agradar os amantes de ambas as marcas. É um encontro sensacional de sabores”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A parceria é mais uma das iniciativas de Hershey’s dentro do segmento de Food Service. “Queremos fortalecer ainda mais a nossa presença neste canal e a parceria com o Bob’s, referência em sobremesas, é uma demonstração disso. Essa é uma oportunidade para o público ter uma nova experiência de consumo do nosso icônico Cookies’n’Creme”, comenta Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey do Brasil.

    Preço e disponibilidade – Novas sobremesas Bob’s e Hershey’s Cookies’n’Creme

    Como mencionamos, a nova linha de sobremesas do Bob’s em parceria com a Hershey’s estará disponível a partir do dia 21 de setembro. O valor sugerido é de R$ 12,90 para o Milk-Shake (500ml), R$ 4,50 para o Big Cascão e R$ 8,50 para o Bob’s Max. Os pedidos podem ser feitos pelo site chama.bobs.com.br ou pelas plataformas de delivery, além das lojas físicas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Hershey’s lança chocolate sabor Pink Lemonade em edição limitada

    A Hershey's, uma das marcas de chocolates mais famosas do país, está lançando um chocolate com sabor inédito para a páscoa de 2021: Pink...
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade