Mais
    InícioAlimentos & BebidasPringles lança novos sabores inspirados em 'Rick e Morty'

    Pringles lança novos sabores inspirados em ‘Rick e Morty’

    Depois de lançar o Pickle Rick, a Pringles está trazendo dois novos sabores inspirados em Rick e Morty. Os produtos não devem chegar ao Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pringles anunciou o lançamento de dois novos sabores inspirados na série “Rick e Morty” da Adult Swim. As novidades “Honey Mustard Morty” e “Look at Me! I’m Cheddar & Sour Cream”, que não devem chegar ao Brasil, estarão disponíveis exclusivamente no Walmart dos EUA.

    Depois de anunciar Rick e Morty como os novos garotos-propaganda da marca e de toda sua linha de chips, além de destinar um próprio sabor para a série (o Pickle Rick), a Pringles traz dois novos sabores inspirados em “Rick e Morty”. O primeiro é o “Honey Mustard Morty” que aproxima os chips de batata no sabor mostarda de mel, enquanto o “Look at Me! I’m Cheddar & Sour Cream” no sabor cheddar e creme azedo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    “Depois de lançar as batatas fritas Pickle Rick para o Big Game 2020, a resposta de ambas as bases de fãs foi literalmente fora deste mundo”, disse Gareth Maguire, diretor sênior de marketing da Pringles, em um comunicado à imprensa divulgando os novos sabores. “A marca Pringles se orgulha de estimular os fãs a encontrarem maneiras novas e criativas de desbloquear infinitas dimensões de sabor. Combinados com o sucesso de destaque, Pringles Pickle Rick Crisps, essas guloseimas crocantes empilháveis ​​e fáceis de comer são absolutamente obrigatórias para os fãs.”

    Além disso, a própria marca está incentivando os consumidores a provarem os três sabores juntos numa espécie de “sanduíche” de Pringles. Como mencionamos, não há previsão para o lançamento dos novos sabores no Brasil, com a chegada limitada apenas ao Walmart nos EUA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade