Mais
    InícioPublicidadeEventosStella Artois promove jantares em domos privativos para evento Villa Stella

    Stella Artois promove jantares em domos privativos para evento Villa Stella

    Evento Villa Stella acontecerá com domos de vidro para atender ao público durante a retomada gradual das refeições fora de casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Stella Artois acaba de anunciar uma repaginação completa do seu evento gastronômico Villa Stella. Na retomada gradual das refeições fora de casa, a cerveja promove o almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados.

    No total serão 8 cabines semiesféricas de lona translúcida e madeira, com capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o isolamento social. A ideia é manter um clima charmoso e intimista, dentro de uma estrutura segura, com um garço dedicado para cada grupo de visitantes seguindo todos os protocolos de segurança. Será possível ainda realizar pedidos de quatro restaurantes diferentes e uma doceria sem sair do domo.

    Continua depois do anúncio

    Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices e pode acessar uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Villa Stella 2020

    “Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil”.

    O evento será realizado em 3 capitais brasileiras: a primeira é o Rio de Janeiro, de 17 a 20 de setembro – a estrutura será montada na Ilha Fiscal, com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador da marca. Em seguida, a experiência estreia em São Paulo e depois chega em Belo Horizonte, ambas praças ainda sem datas definidas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo, com capacidade para até 6 pessoas – cada convite concede permanência de até duas horas no local.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    A compra de ingressos será feita online no hotsite da Villa Stella.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade