Mais
    InícioPublicidadeEventosStella Artois promove jantares em domos privativos para evento Villa Stella

    Stella Artois promove jantares em domos privativos para evento Villa Stella

    Evento Villa Stella acontecerá com domos de vidro para atender ao público durante a retomada gradual das refeições fora de casa. Saiba mais.

    Publicidade

    A cerveja Stella Artois acaba de anunciar uma repaginação completa do seu evento gastronômico Villa Stella. Na retomada gradual das refeições fora de casa, a cerveja promove o almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados.

    No total serão 8 cabines semiesféricas de lona translúcida e madeira, com capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o isolamento social. A ideia é manter um clima charmoso e intimista, dentro de uma estrutura segura, com um garço dedicado para cada grupo de visitantes seguindo todos os protocolos de segurança. Será possível ainda realizar pedidos de quatro restaurantes diferentes e uma doceria sem sair do domo.

    Continua depois do anúncio

    Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices e pode acessar uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify.

    Villa Stella 2020

    “Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil”.

    Continua depois do anúncio

    O evento será realizado em 3 capitais brasileiras: a primeira é o Rio de Janeiro, de 17 a 20 de setembro – a estrutura será montada na Ilha Fiscal, com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador da marca. Em seguida, a experiência estreia em São Paulo e depois chega em Belo Horizonte, ambas praças ainda sem datas definidas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo, com capacidade para até 6 pessoas – cada convite concede permanência de até duas horas no local.

    A compra de ingressos será feita online no hotsite da Villa Stella.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade