A cerveja Stella Artois acaba de anunciar uma repaginação completa do seu evento gastronômico Villa Stella. Na retomada gradual das refeições fora de casa, a cerveja promove o almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados.
No total serão 8 cabines semiesféricas de lona translúcida e madeira, com capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o isolamento social. A ideia é manter um clima charmoso e intimista, dentro de uma estrutura segura, com um garço dedicado para cada grupo de visitantes seguindo todos os protocolos de segurança. Será possível ainda realizar pedidos de quatro restaurantes diferentes e uma doceria sem sair do domo.
Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices e pode acessar uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify.
Villa Stella 2020
“Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil”.
O evento será realizado em 3 capitais brasileiras: a primeira é o Rio de Janeiro, de 17 a 20 de setembro – a estrutura será montada na Ilha Fiscal, com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador da marca. Em seguida, a experiência estreia em São Paulo e depois chega em Belo Horizonte, ambas praças ainda sem datas definidas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo, com capacidade para até 6 pessoas – cada convite concede permanência de até duas horas no local.
A compra de ingressos será feita online no hotsite da Villa Stella.