Início Promoções Domino’s vai dar 1 ano de pizza grátis para vídeo mais votado...

Domino’s vai dar 1 ano de pizza grátis para vídeo mais votado sobre o ‘novo normal’

Os 10 vídeos escolhidos pela Domino's Pizza para a ação "Quarentena Eterna" serão submetidos a votação do público. Os três primeiros colocados serão premiados.

A Domino’s está lançando o seu novo concurso chamado “Quarentena Eterna” e que pode render até um ano de pizza grátis para os vencedores. A ideia do concurso é que os fãs e consumidores da marca mostrem como é lidar com o “novo normal” sem ter que abrir mão da sua pizza. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro e depois serão submetidos a votação do público.

Apesar da pandemia, a Domino’s não deixou de desenvolver ações para os seus consumidores. Agora, a marca apresenta mais um desafio para os seus fãs: retratar a nova realidade do consumo de pizzas durante a quarentena. Os consumidores são convidados a gravarem um vídeo de até 30 segundos mostrando o seu “novo normal” com Domino’s na quarentena: vale mostrar a espera pelo delivery, um jantar virtual com pizza, a entrega sem contato e o que der na lata.

Continua depois do anúncio

Depois disso, os interessados devem acessar o site da promoção e fazer o envio de seu vídeo até o dia 13 de setembro, além de preencher o formulário de participação. Feito isso, basta aguardar a seleção da Domino’s e entre os dias 17 e 23 de setembro, se ele for um dos 10 escolhidos, estará disponível para a votação do público. No dia 23 de setembro será revelado o primeiro, segundo e terceiro colocado com os vídeos mais votados e que ganharão, respectivamente, 1 ano, 4 meses e 2 meses de pizza grátis.

Os interessados em levar esse 1 ano de pizza grátis da Domino’s também podem consultar mais detalhes da promoção através do site quarentenaeterna.dominos.com.br. Os cupons oferecidos terão uso exclusivo para aplicativo e site oficiais da Domino’s Brasil e não são cumulativos com outros cupons, promoções ou combos. Sujeito à disponibilidade de estoque e taxa de entrega.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile