Início Promoções Domino’s vai enviar pizza grátis para amigos que realizarem encontro virtual

Domino’s vai enviar pizza grátis para amigos que realizarem encontro virtual

A promoção "Encontro By Domino's" vai escolher, aleatoriamente, grupos de amigos que realizarem encontros virtuais entre os dias 08 e 12 de junho para receber pizzas grátis.

A nova promoção da Domino’s quer incentivar o isolamento social sem deixar de se reunir com quem a gente gosta. A rede dá bons motivos para optar pelos encontros virtuais: pizza grátis. Até domingo, dia 7, você pode preencher um formulário com as informações do seu encontro e um sistema vai fazer um sorteio para escolher os sortudos.

A promoção “Encontro By Domino’s” vai escolher, aleatoriamente, grupos de amigos que realizarem encontros virtuais entre os dias 08 e 12 de junho para receber pizzas grátis. Os interessados em participar devem preencher o formulário em encontro.dominos.com.br com as informações do encontro. É possível indicar até 6 pessoas para receberem a pizza gratuita.

Continua depois do anúncio

Não foi informado o número de “encontro ganhadores” durante os dias da promoção. Além disso, como mencionado anteriormente, o encontro deve acontecer entre os dias 08 e 12 de junho e entre as 17h e 22h. Durante o cadastro é preciso inserir o endereço dos demais participantes (até 6) do encontro.

Por fim, é importante ressaltar que os escolhidos para receber devem estar dentro da área de cobertura de algum delivery da rede.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile