Mais
    InícioInovaçãoAplicativos'Swipe Night': Tinder lança evento interativo dentro do app

    ‘Swipe Night’: Tinder lança evento interativo dentro do app

    O "Swipe Night" do Tinder funciona como uma série interativa onde os usuários precisam tomar decisões que vão impactar suas conversas e matchs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tinder está promovendo o evento "Swipe Night" no Brasil, onde os usuários participam de uma história interativa e fazem escolhas que afetam o rumo da narrativa.
    • O evento ocorrerá em três finais de semana de setembro, com episódios lançados aos sábados às 10h e disponíveis até domingo às 23h59.
    • As escolhas feitas durante o evento serão adicionadas ao perfil do usuário, gerando assuntos para conversas com possíveis matches.

    Com o aumento das buscas e consumo dos aplicativos de relacionamento devido à pandemia, o Tinder está apresentando um evento inédito no Brasil para os seus usuários. No dia 12 de setembro a partir das 10h, os usuários do Tinder poderão participar do “Swipe Night”, um evento interativo em primeira pessoa no qual você é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer suas escolhas.

    Por três finais de semana em setembro, com início no dia 12, os usuários do Tinder poderão se aventurar com o “Swipe Night” sem precisar sair de casa. A ideia é que os membros do app tenham ainda mais assuntos para conversarem.

    O “Swipe Night” funciona como uma série, onde um grupo de amigos (Molly, Lucy e Graham) e membros do Tinder fazem o papel de protagonista, numa história que antecede as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

    Para cada decisão os usuários terão apenas 7 segundos para decidir qual caminho seguir (deslizando para a direita ou esquerda, como funciona no app já). Dessa forma, no fim do evento, as principais escolhas feitas pelo usuário serão adicionadas ao seu perfil, o que promete render conversas sobre suas aventuras.

    Evento interativo Tinder – Swipe Night

    Como mencionamos, o evento interativo acontecerá durante três finais de semana em setembro, onde cada um é um episódio diferente. O episódio que é lançado aos sábado às 10h só fica disponível até o dia seguinte (domingo) até às 23h59. Confira os horários de cada um deles:

    • 12 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (13) às 23:59
    • 19 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (20) às 23:59
    • 26 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (27) às 23:59

    Vale lembrar que o lançamento da ferramenta estava programada para o início do ano, mas em virtude da pandemia mundial a empresa decidiu adiar. Para saber mais sobre o “Swipe Night” basta acessar a página criada para o evento clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade