Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé lança edição especial para o 'Grenal'

    Nescafé lança edição especial para o ‘Grenal’

    O "Grenal" (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional) acaba de inspirar duas novas edições, totalmente personalizadas, para o Nescafé Cremoso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescafé, marca de cafés da Nestlé, acaba de ganhar uma edição limitada e criada especialmente para um dos clássicos do futebol brasileiro: o Grenal (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional). As edições serão vendidas, exclusivamente, na região sul do país.

    O Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times e que reforça a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Ambas embalagens possuem 150g e são totalmente personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Carolina Guimarães, Head de Marketing de Nescafé: “Esta edição especial é uma forma que encontramos de agradecer aos consumidores de Nescafé do Sul – aliando todo o sabor da marca a maior paixão nacional, o futebol. Estilizamos as embalagens com as cores de cada um dos times, resultando em uma lata que com certeza vai fazer parte da coleção dos torcedores.”

    Preço e disponibilidade – Edição limitada Nescafé Grenal

    Como mencionamos, o Nescafé Cremoso Grenal estará disponível apenas nas lojas das redes de supermercados localizadas no sul do país. O preço sugerido para cada embalagem (com 150g) é de R$ 9,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade