Mais
    Início Alimentos & Bebidas Nescafé lança edição especial para o 'Grenal'

    Nescafé lança edição especial para o ‘Grenal’

    O "Grenal" (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional) acaba de inspirar duas novas edições, totalmente personalizadas, para o Nescafé Cremoso.

    Publicidade

    A Nescafé, marca de cafés da Nestlé, acaba de ganhar uma edição limitada e criada especialmente para um dos clássicos do futebol brasileiro: o Grenal (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional). As edições serão vendidas, exclusivamente, na região sul do país.

    O Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times e que reforça a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Ambas embalagens possuem 150g e são totalmente personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Carolina Guimarães, Head de Marketing de Nescafé: “Esta edição especial é uma forma que encontramos de agradecer aos consumidores de Nescafé do Sul – aliando todo o sabor da marca a maior paixão nacional, o futebol. Estilizamos as embalagens com as cores de cada um dos times, resultando em uma lata que com certeza vai fazer parte da coleção dos torcedores.”

    Preço e disponibilidade – Edição limitada Nescafé Grenal

    Como mencionamos, o Nescafé Cremoso Grenal estará disponível apenas nas lojas das redes de supermercados localizadas no sul do país. O preço sugerido para cada embalagem (com 150g) é de R$ 9,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número...

    Brahma é a nova cerveja oficial do Corinthians

    Uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas de cerveja no Brasil agora se une a um dos clubes mais icônicos do nosso futebol. A...

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade