Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Nescafé lança edição especial para o 'Grenal'

    Nescafé lança edição especial para o ‘Grenal’

    O "Grenal" (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional) acaba de inspirar duas novas edições, totalmente personalizadas, para o Nescafé Cremoso.

    Publicidade

    A Nescafé, marca de cafés da Nestlé, acaba de ganhar uma edição limitada e criada especialmente para um dos clássicos do futebol brasileiro: o Grenal (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional). As edições serão vendidas, exclusivamente, na região sul do país.

    O Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times e que reforça a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Ambas embalagens possuem 150g e são totalmente personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Carolina Guimarães, Head de Marketing de Nescafé: “Esta edição especial é uma forma que encontramos de agradecer aos consumidores de Nescafé do Sul – aliando todo o sabor da marca a maior paixão nacional, o futebol. Estilizamos as embalagens com as cores de cada um dos times, resultando em uma lata que com certeza vai fazer parte da coleção dos torcedores.”

    Preço e disponibilidade – Edição limitada Nescafé Grenal

    Como mencionamos, o Nescafé Cremoso Grenal estará disponível apenas nas lojas das redes de supermercados localizadas no sul do país. O preço sugerido para cada embalagem (com 150g) é de R$ 9,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...
    Banner da linha de ovos de Páscoa da Ofner.

    Ofner lança linha de ovos de Páscoa

    A Ofner anunciou ontem (02/03) sua linha de ovos de Páscoa para este ano, além dos já tradicionais ovos artesanais recheados e de chocolate...

    Brahma é a nova patrocinadora da Copa Nordeste 2021

    A Cervejaria Brahma está expandindo suas ações dentro do futebol e o passe inicial dessa expansão é o patrocínio da Copa Nordeste 2021. O...
    Novo sanduíche da Subway, o Sub Frango Assado com Molho Caipira.

    Subway lança Sub Frango Assado com Molho Caipira

    A Subway anunciou hoje (02/03) seu mais novo lanche, o Sub Frango Assado com Molho Caipira. A novidade entra no menu como lanche premium,...
    Salgadinho Torcida Camarão com Pimenta Malagueta.

    Torcida lança sabor Camarão com Pimenta Malagueta

    A Torcida anunciou hoje (02/03) seu novo sabor para completar o portfólio de salgadinhos picantes, o Torcida Camarão com Pimenta Malagueta. Depois da marca...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade