Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite

    Nestlé lança Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite

    O novo sabor de Mucilon, marca da Nestlé, combina a aveia integral com trigo e leite, o que lhe aproxima levemente dos sabores de biscoitos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé começou o segundo semestre de 2020 com uma série de lançamentos com diversas de suas marcas. Ainda neste mês, o novo Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite chega aos principais supermercados do país. Outra novidade que acompanha o lançamento é a nova embalagem “pronta” para a reciclagem.

    O Mucilon é uma das marcas mais conhecidas no Brasil, principalmente pelos pais, já que é um cereal infantil e indicado para o consumo a partir dos 6 meses. O novo sabor de Mucilon combina a aveia integral (20%) com trigo e leite, o que lhe aproxima levemente dos sabores de biscoitos. Além disso, o produto é rico em ferro e possui 13 vitaminas, além de outros minerais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Contudo, o novo sabor não é a única novidade presente nesse produto da Mucilon. A embalagem de sachê é feita com monomaterial, o que a torna ainda mais fácil e pronta para reciclagem. A nova embalagem foi desenvolvida dentro do Projeto RE da Nestlé, que visa ter 100% das embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. Confira a nova embalagem:

    Essa é a primeira da linha Mucilon a utilizar essa tecnologia que contribui para uma melhor reciclabilidade da embalagem. Em um ano, a mudança de sachê contribuirá para a retirada de mais de 280 toneladas de plástico, diminuindo o impacto negativo no meio ambiente.

    Preço e disponibilidade

    Por fim, como já mencionamos, o novo Mucilon sabor Aveia, Trigo & Leite já está disponível nas principais redes de supermercados do país. O preço sugerido para o produto é de R$ 6,80 e pode variar dependendo da região e estabelecimento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    Atualização em 27/08 às 12:30: A Nestlé nos retornou com as informações sobre o preço sugerido e fizemos a inclusão em nossa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade