Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosLEGO ganha coleção de livros infantis

    LEGO ganha coleção de livros infantis

    Os títulos "Faça seu próprio filme" e "Reações em cadeia" da Catapulta Editores são livros que trazem cerca de 10 projetos utilizando peças LEGO.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LEGO é uma das marcas mais populares em todo o mundo e está presente na fase de desenvolvimento de muitas crianças. Sendo assim, existem diversas versões de LEGO e a Catapulta Editores está apresentando mais uma: livros infantis que unem leitura à prática. Os livros já estão disponíveis no e-commerce da editora.

    Os títulos “Faça seu próprio filme” e “Reações em cadeia” da Catapulta Editores são livros que trazem cerca de 10 projetos utilizando peças LEGO. O primeiro, “Faça seu próprio filme”, funciona como um guia para iniciantes em animação stop-motion e inclui 36 elementos LEGO, cenários de papel destacáveis e cartões moldados para animação.

    Continua depois do anúncio

    A obra reúne dicas, truques e orienta a usar celular, tablet ou computador para criar clipes curtos e engraçados. O título também traz truques para quem possui habilidades mais avançadas, como iluminação, efeitos sonoros e ângulos de câmera. A ideia é que as crianças possam criar até 10 “minifilmes” através do livro.

    Já no título “Reações em cadeia”, a cada página, as 33 peças LEGO que o acompanham fazem parte da história e construção de itens que os pequenos poderão fazer. Entre eles estão o trampolim impulsionador, rampas elevatórias, dominó e outros. Os projetos podem ser combinados entre si para gerar reações maiores.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Preço e disponibilidade

    A coleção LEGO, “Reações em cadeia” e “Faça seu próprio filme”, da Catapulta Editores está disponível através do e-commerce da editora. Além disso, é possível encontrá-la nas principais livrarias do país, em lojas físicas ou online, pelo preço sugerido de R$ 89,90 cada título.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade