Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosBaby Alive lança boneca que cresce até 10cm e aprende palavras novas

    Baby Alive lança boneca que cresce até 10cm e aprende palavras novas

    Boneca Baby Alive Baby Grows Up cresce até 10 centímetros e aprende enquanto falam com ela, simulando o crescimento de um bebê real. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hasbro está sempre inovando com brinquedos e colecionáveis pra lá de diferentes. A gente já falou aqui das bonecas de Mulan, do Baby Yoda Interativo, e agora é a vez de conhecermos a Baby Alive Baby Grows Up. Uma boneca que é capaz de crescer até 10cm, de bebê para criança, conforme toma mamadeiras.

    A boneca já começa com um elemento surpresa: na hora da compra você não vai saber qual a cor dos olhos e nem do cabelo. Com os olhinhos fechados e uma touquinha, a bebê vai dormindo na caixa. A mágica começa a acontecer já na primeira mamadeira: os olhinhos se abrem e o público já vai poder interagir com ela.

    Continua depois do anúncio
    Boneca vai crescendo aos poucos, conforme é alimentada e interage com o público. Imagem: Divulgação.

    Boneca Baby Alive Baby Grows Up

    Ao brincar e dar comida, ela começa a emitir sons de acordo com a brincadeira, mas chega um momento em que a bebê está pronta para crescer um pouquinho mais. Isso mesmo, ela se desenvolve e passa para a fase 2: uma menininha que começa a falar suas primeiras palavras e se senta sozinha. A brincadeira continua e agora ela precisa de papinha, conversa um pouco com a criança, além de vários estímulos diferentes.

    Boneca Baby Alive Baby Grows Up – Imagem: Divulgação.

    E não para por ai. Ela continua respondendo aos estímulos, até que está pronta para ser uma garota crescida. A Baby Alive Baby Grows Up realmente cresce. As perninhas se esticam, ela para em pé, o cabelo vira um rabo de cavalo comprido e ela fala frases completas.

    A novidade chega em primeira mão no mercado brasileiro com pré-venda exclusiva online. A Baby Alive Baby Grows Up chega com o preço sugerido de R$ 599,99, com pré-venda desde o dia 03 de agosto, disponível através de e-commerces como Amazon e Ri-Happy. A partir de 11 de setembro você poderá encontrá-la distribuída em todo Brasil nas principais lojas de brinquedos e grandes varejistas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade