Mais
    InícioGeekCinemaTelecine promove semana da visibilidade lésbica

    Telecine promove semana da visibilidade lésbica

    Com conteúdos distribuídos pela plataforma de streaming, Telecine Cult, Sesc Digital e Instagram, os usuários terão acessos a filmes e discussões acerca do tema.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo sábado (29) é celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica e o Telecine preparou uma programação especial em comemoração à data. Com conteúdos distribuídos pela plataforma de streaming, Telecine Cult, Sesc Digital e Instagram, os usuários terão acessos a filmes e discussões acerca do tema. A marca também apoia o FestivaLBT+.

    No serviço de streaming do Telecine, por exemplo, já é possível encontrar uma cinelist com narrativas de mulheres lésbicas que amam, resistem e têm orgulho de suas próprias histórias. Entre os títulos selecionados está “A Favorita”, filme vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Olivia Colman.

    Continua depois do anúncio

    Já no Instagram, a plataforma de streaming promoverá uma live hoje, dia 25, às 19h, com a atriz Bruna Linzmeyer. A apresentação será feita pela designer Yas Campbell, uma das líderes do Colorbar, grupo LGBTQIA+ do Telecine e colocará em pauta “a representatividade lésbica no cinema”.

    Na TV, o canal Telecine Cult exibe o especial Mês da Visibilidade Lésbica, na quinta-feira (27) com produções que promovem reflexões sobre a causa. A maratona começa às 20h25, com o longa queniano Rafiki. Logo em seguida, é a vez de O Mau Exemplo De Cameron Post. Fechando a sequência, é a vez de Retrato de Uma Jovem em Chamas, indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Além disso, no sábado (29), o Telecine, a Olhar Distribuição e o Sesc vão disponibilizar online, gratuitamente, por 24 horas, na página do Sesc Digital, o longa-metragem Rafiki. O filme poderá ser assistido a qualquer momento, a partir das 20h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade