Mais
    InícioGeekCinemaTelecine promove semana da visibilidade lésbica

    Telecine promove semana da visibilidade lésbica

    Com conteúdos distribuídos pela plataforma de streaming, Telecine Cult, Sesc Digital e Instagram, os usuários terão acessos a filmes e discussões acerca do tema.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo sábado (29) é celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica e o Telecine preparou uma programação especial em comemoração à data. Com conteúdos distribuídos pela plataforma de streaming, Telecine Cult, Sesc Digital e Instagram, os usuários terão acessos a filmes e discussões acerca do tema. A marca também apoia o FestivaLBT+.

    No serviço de streaming do Telecine, por exemplo, já é possível encontrar uma cinelist com narrativas de mulheres lésbicas que amam, resistem e têm orgulho de suas próprias histórias. Entre os títulos selecionados está “A Favorita”, filme vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Olivia Colman.

    Já no Instagram, a plataforma de streaming promoverá uma live hoje, dia 25, às 19h, com a atriz Bruna Linzmeyer. A apresentação será feita pela designer Yas Campbell, uma das líderes do Colorbar, grupo LGBTQIA+ do Telecine e colocará em pauta “a representatividade lésbica no cinema”.

    Na TV, o canal Telecine Cult exibe o especial Mês da Visibilidade Lésbica, na quinta-feira (27) com produções que promovem reflexões sobre a causa. A maratona começa às 20h25, com o longa queniano Rafiki. Logo em seguida, é a vez de O Mau Exemplo De Cameron Post. Fechando a sequência, é a vez de Retrato de Uma Jovem em Chamas, indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes.

    Além disso, no sábado (29), o Telecine, a Olhar Distribuição e o Sesc vão disponibilizar online, gratuitamente, por 24 horas, na página do Sesc Digital, o longa-metragem Rafiki. O filme poderá ser assistido a qualquer momento, a partir das 20h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade