Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheerios ganha novas versões para atender a todos os tamanhos de família

    Cheerios ganha novas versões para atender a todos os tamanhos de família

    São oito embalagens diferentes de Cheerios pensadas para reforçar que as famílias podem ser compostas de diversas formas e tamanhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cereal Cheerios está lançando uma edição especial "Tamanho Família" com oito tamanhos diferentes para atender diferentes tipos de famílias no Brasil.
    • A Nestlé e Cheerios desenvolveram embalagens especiais com ilustrações e histórias para diversos tipos de famílias, como pessoas que vivem sozinhas, casais sem filhos, pais divorciados e amigos que moram juntos.
    • A empresa está promovendo a novidade através de uma ação com influenciadores, que irão participar de lives no Instagram discutindo temas como criação homoafetiva, maternidade real e famílias com pets, além de uma campanha para que os consumidores possam receber uma das embalagens gratuitamente em casa.

    É comum associar o “tamanho família” às embalagens que trazem uma maior quantidade do produto e que estejam acima das medidas e padrões. Contudo, nem sempre a família é grande o suficiente para conseguir consumir tudo sozinha. Dessa forma, a Cheerios, marca de cereal da Nestlé no Brasil, está lançando a edição especial “Cheerios Tamanho Família” com oito tamanhos diferentes.

    A ideia de lançar variados tamanhos para atender diversas famílias surgiu através do report “Pelas Famílias” realizado pela consultoria 65|10 e que identificou esses “novos tipos” de família no Brasil. Entre eles estão aqueles que moram só ou com seu pet, os casais que não possuem filhos, pais divorciados, amigos que moram em república e são como irmãos e outros. Para cada tipo, a Nestlé e Cheerios pensou em uma embalagem especial, que acompanhará ilustrações e histórias.

    Para divulgar os novos tamanhos e formatos, a Nestlé preparou uma ação com influenciadores, que fazem parte dessa nova realidade e vão fomentar discussões acerca do tema. A partir de 24 de agosto, Mari Uhlmann, Juliana Luziê, Rafa e Luke, Tarine Gulusian, Klebio Damas e Michele Passa falarão sobre: criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo de lives no Instagram.

    Além disso, no dia 31 de agosto, além da série de lives, a Nestlé vai lançar uma campanha para todo o público através das redes sociais e que mostrará aos consumidores como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal. O número de unidades é limitado, bem como a localização (apenas para região metropolitana de São Paulo).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade