Mais
    InícioPublicidadeMarcaAperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Aperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Através de sua nova campanha #ModoAperol, a Aperol convida seus consumidores a encontrar momentos de diversão e descontração dentro da "nova realidade".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Aperol lançou uma nova campanha, #ModoAperol, inspirada no posicionamento global 'Together We Enjoy'.
    • A campanha busca levar momentos de alegria para a vida das pessoas durante a "nova realidade" da pandemia.
    • Peças publicitárias e vídeos serão veiculados nas redes sociais da Aperol para ativar a campanha.

    A Aperol acaba de lançar sua nova campanha inspirada no posicionamento global ‘Together We Enjoy’ e novas formas de compartilhamento e consumo. Através das peças criadas para a campanha, a marca convida os consumidores a entrarem no #ModoAperol encontrando momentos de diversão e descontração dentro da “nova realidade”.

    A iniciativa #ModoAperol tem criação da agência Ogilvy e faz parte da estratégia da marca de levar momentos de alegria para a vida das pessoas dentro da rotina sensível que estamos vivendo. Dessa forma, a marca espera que as pessoas possam confraternizar mesmo que online, realizando suas tarefas do cotidiano ou descobrindo novos gostos em casa. Confira o filme criado para a campanha:

    Para Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group, entender as novas necessidades do consumidor é imprescindível em um momento tão delicado. “Aperol é uma marca que conecta pessoas e está presente nas reuniões de amigos, que foram afetados com o isolamento social. Dessa maneira, buscamos entender como as pessoas estão socializando neste momento e trouxemos essa realidade para nossas peças, esperando que os consumidores se reconheçam, compartilhem e se divirtam”, afirma.

    Para ativar a nova campanha, algumas peças publicitárias e vídeos curtos de 30 segundos serão veiculadas nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) de Aperol a partir da próxima semana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade