Mais
    InícioPublicidadeMarcaAperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Aperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Através de sua nova campanha #ModoAperol, a Aperol convida seus consumidores a encontrar momentos de diversão e descontração dentro da "nova realidade".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Aperol acaba de lançar sua nova campanha inspirada no posicionamento global ‘Together We Enjoy’ e novas formas de compartilhamento e consumo. Através das peças criadas para a campanha, a marca convida os consumidores a entrarem no #ModoAperol encontrando momentos de diversão e descontração dentro da “nova realidade”.

    A iniciativa #ModoAperol tem criação da agência Ogilvy e faz parte da estratégia da marca de levar momentos de alegria para a vida das pessoas dentro da rotina sensível que estamos vivendo. Dessa forma, a marca espera que as pessoas possam confraternizar mesmo que online, realizando suas tarefas do cotidiano ou descobrindo novos gostos em casa. Confira o filme criado para a campanha:

    Para Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group, entender as novas necessidades do consumidor é imprescindível em um momento tão delicado. “Aperol é uma marca que conecta pessoas e está presente nas reuniões de amigos, que foram afetados com o isolamento social. Dessa maneira, buscamos entender como as pessoas estão socializando neste momento e trouxemos essa realidade para nossas peças, esperando que os consumidores se reconheçam, compartilhem e se divirtam”, afirma.

    Para ativar a nova campanha, algumas peças publicitárias e vídeos curtos de 30 segundos serão veiculadas nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) de Aperol a partir da próxima semana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade