Mais
    InícioPublicidadeMarcaAperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Aperol convida consumidores a entrarem no #ModoAperol

    Através de sua nova campanha #ModoAperol, a Aperol convida seus consumidores a encontrar momentos de diversão e descontração dentro da "nova realidade".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Aperol acaba de lançar sua nova campanha inspirada no posicionamento global ‘Together We Enjoy’ e novas formas de compartilhamento e consumo. Através das peças criadas para a campanha, a marca convida os consumidores a entrarem no #ModoAperol encontrando momentos de diversão e descontração dentro da “nova realidade”.

    A iniciativa #ModoAperol tem criação da agência Ogilvy e faz parte da estratégia da marca de levar momentos de alegria para a vida das pessoas dentro da rotina sensível que estamos vivendo. Dessa forma, a marca espera que as pessoas possam confraternizar mesmo que online, realizando suas tarefas do cotidiano ou descobrindo novos gostos em casa. Confira o filme criado para a campanha:

    Continua depois do anúncio

    Para Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group, entender as novas necessidades do consumidor é imprescindível em um momento tão delicado. “Aperol é uma marca que conecta pessoas e está presente nas reuniões de amigos, que foram afetados com o isolamento social. Dessa maneira, buscamos entender como as pessoas estão socializando neste momento e trouxemos essa realidade para nossas peças, esperando que os consumidores se reconheçam, compartilhem e se divirtam”, afirma.

    Para ativar a nova campanha, algumas peças publicitárias e vídeos curtos de 30 segundos serão veiculadas nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) de Aperol a partir da próxima semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade