Mais
    InícioPublicidadeOportunidade'Insiders Nestlé': Nestlé vai recrutar TikTokers para divulgarem mais de 30 marcas

    ‘Insiders Nestlé’: Nestlé vai recrutar TikTokers para divulgarem mais de 30 marcas

    A campanha "Insiders Nestlé" vai recrutar 30 TikTokers com mais engajamento para receberem um treinamento e produtos em primeira mão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançará a campanha "Insiders Nestlé" para recrutar 30 TikTokers e receberem treinamento, acessórios e produtos da marca.
    • Os participantes serão selecionados através da hashtag #INSIDERNESTLÉ e a ação faz parte da estratégia da Nestlé de se comunicar com as gerações Z e Millenials.
    • A empresa já colaborou com TikTokers famosos como Mario Jr e criou um time de creators para o projeto, visando um engajamento constante com os consumidores no TikTok.

    Se você sempre sonhou em ser “patrocinado” pela Nestlé e receber os produtos da empresa em primeira mão, essa pode ser sua chance. Isso porque através da campanha “Insiders Nestlé” ela recrutará 30 TikTokers para receberem um treinamento com o TikTok, além de acessórios para aprimorar seus vídeos. A ideia é que o grupo também teste os produtos da marca em primeira mão e compartilhem as inovações e renovações no portfólio da marca.

    Os TikTokers serão selecionados através da hashtag #INSIDERNESTLÉ e exige que os usuários criem um vídeo divertido e criativo usando um ou mais produtos da empresa e compartilhem em seu perfil pessoal. A ação faz parte da estratégia da Nestlé, que quer inovar a forma de se comunicar com as gerações Z e Millenials.

    Recentemente, a Nestlé convidou o TikToker Mario Jr, que ficou conhecido pelo vídeo “Roi… Letícia, né?” para fazer um publi para a sua marca Leite Moça. Além disso, a empresa também recrutou um gerente de marketing para Nescau através da plataforma do TikTok.

    Segundo Rafael Nadale, head de Comunicação e Branding de Nestlé Brasil: “Entendemos que o TikTok é uma plataforma que permite um engajamento muito forte e próximo dos consumidores, por meio de challenges e de conteúdos leves e descontraídos. Nosso objetivo é criar uma comunicação always on com os consumidores por meio da rede social e torná-la um espaço de comunicação constante sobre inovações.”

    O projeto “Insiders Nestlé” também vai contar com um time de creators, composto por Camilla de Lucas, Luciano do Valle, Renata Santti e Ibugou.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade