Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOreo reinventa histórias no projeto "Faz de Contos"

    Oreo reinventa histórias no projeto “Faz de Contos”

    O ator Lázaro Ramos foi convidado, em nome da Oreo, para reinventar alguns contos clássicos e levar representatividade e diversidade para eles.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante esse mês de agosto, a marca de biscoitos Oreo, da Mondelēz International, convidou Lázaro Ramos, Henrique Fogaça e Alexandre Herchcovitch para narrarem novas versões de contos clássicos. A ideia é que as histórias reinventadas possam trazer representatividade e diversidade para os contos de forma “brincante”. A criação é da Sapient AG2.

    O projeto “Faz de Contos” da Oreo já possui dois episódios disponíveis que contam, separadamente, a história de Rapunzel e de João e o Pé de Feijão. As histórias foram reescritas pelo artista Lázaro Ramos e que também é quem narra a história de Rapunzel. O chef Henrique Fogaça ficou responsável por contar a história de João e o Pé de Feijão. Além disso, o terceiro episódio vai apresentar a história do Patinho Feio e terá a narração do estilista Alexandre Herchcovitch. Confira os dois primeiros episódios:

    Continua depois do anúncio

    Para promover a representatividade e diversidade nas novas histórias, o artista Lázaro Ramos apresenta Rapunzel como uma menina preta com belos cabelos crespos, João destemido em sua cadeira de rodas Aventurosa e o Patinho Feio vivendo em casa com seus dois pais e não entendendo o que poderia haver de feio em ser diferente. O próximo e último episódio vai ao ar nas redes sociais da marca e Spotify no dia 22 de agosto.

    O lançamento do projeto contou com uma live no Instagram de Oreo Brasil, onde os três convidados discutiram sobre paternidade. Além disso, os três também discutiram sobre a importância de trazer representatividade nas brincadeiras e contos infantis:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade