Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodRedes de fast-food se preparam para reabrir salões dos restaurantes e algumas...

    Redes de fast-food se preparam para reabrir salões dos restaurantes e algumas unidades

    O McDonald's, Burger King e Bob's já deram início a sua campanha de reabertura dos restaurantes e salões, respeitando as determinações locais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com a retomada gradual da economia diversos estabelecimentos estĂŁo se adaptando Ă s mudanças para poder voltar a receber o pĂşblico. NĂŁo Ă© diferente com as redes de fast-food, onde em alguns locais foram totalmente fechadas e em outros permaneceram abertas sem a operação do salĂŁo. Dessa forma, trĂŞs gigantes do Brasil: Burger King, McDonald’s e Bob’s já começaram a realizar uma campanha de conscientização e com as medidas adotadas para a reabertura de alguns e restaurantes e salões.

    Burger King – Reabertura de Restaurantes e Salões

    Para conquistar a confiança do público e tornar público as medidas adotadas no combate ao coronavírus, algumas das principais redes de fast-food do país deram início a sua campanha de reabertura dos salões. O Burger King, por exemplo, lançou ontem (13), o seu vídeo institucional que mostra a nova rotina e retrata a os rigorosos procedimentos que se tornaram ainda mais essenciais na rotina dos restaurantes da marca. Confira:

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    McDonald’s – Reabertura

    Já o McDonald’s decidiu apostar no “Mc Protegidos”, uma campanha que tambĂ©m retrata os procedimentos adotados pela rede em todo o mundo. O filme está sendo veiculado nos canais de TV. Confira o filme:

    Bob’s – Reabertura

    AlĂ©m disso, o Bob’s tambĂ©m já está se preparando para a reabertura e investiu na criação de um plano de contenção e novos processos. As mudanças implementadas já podem ser observadas em 86% dos restaurantes que estĂŁo abertos. Assim como o McDonald’s e Burger King, o Bob’s tambĂ©m adotou a instalação de dispensers para álcool 70% com sensores, a obrigatoriedade do uso de máscaras para acessar as lojas, proteção acrĂ­lica nos caixas e o uso de termĂ´metros para a medição de temperatura nas lojas diariamente. Os totens de autoatendimento, bem como o salĂŁo e cozinha recebem higienização constante e adesivos foram instalados no chĂŁo e nas mesas para sinalizar a distância que deve ser respeitada.

    Veja tambĂ©m:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    Por fim, vale ressaltar que os restaurantes só podem operar com 30 a 50% de sua capacidade e devem respeitar as determinações locais. Sendo assim, nem todas as lojas vão liberar os salões para consumo no local ao mesmo tempo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade