Mais
    InícioInovaçãoXiaomi lança TV de luxo transparente

    Xiaomi lança TV de luxo transparente

    A Mi TV Lux OLED Transparent Edition da Xiaomi é uma TV quase 100% transparente e que estará à venda a partir do domingo (16) por cerca de R$ 39 mil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Xiaomi é uma das gigantes chinesas que estão presente em diversos mercados, seja por seus variados produtos ou por sua presença física. A empresa está comemorando 10 anos de existência e decidiu realizar diversos lançamentos para celebrar a data. Entre os novos lançamentos da Xiaomi, o destaque fica com a TV OLED de luxo transparente, já disponível para os interessados no próximo domingo (16).

    Depois de lançar uma moto elétrica no começo do ano, a Xiaomi está celebrando seus 10 anos com vários lançamentos, entre celulares, veículos, TVs e mais. A Mi TV Lux OLED Transparent Edition da Xiaomi possui 55 polegadas e é Full HD (com 1080p) e se destaca por possuir uma estrutura quase 100% transparente. Além disso, quando a TV está desligada, ela muito se assemelha a um vidro qualquer com 5,7mm de espessura. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    Mas acredite, não é só a tecnologia que surpreende não: a Mi TV Lux OLED Transparent Edition estará disponível a partir deste domingo (16) por 49.999 yuan (cerca de R$ 39 mil na cotação de hoje, dia 13). Contudo, o modelo transparente lançado pela Xiaomi não é o primeiro do mundo, a LG já fez um lançamento bem parecido.

    Através do Twitter da Xiaomi é possível encontrar outros lançamentos que marcam os 10 anos de existência da marca, como o novo Mi 10 Ultra. Confira:

    Com informações de: Techtudo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade