Mais
    InícioInovaçãoAplicativos'Tudum' da Netflix ganha abertura cinematográfica

    ‘Tudum’ da Netflix ganha abertura cinematográfica

    O famoso "Tudum" da Netflix agora conta com uma versão estendida, pensada especialmente para os longas que serão exibidos no cinema.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Aberturas cinematográficas carregam o nome dos estúdios e produtoras envolvidas na produção.
    • Netflix lança uma nova abertura cinematográfica estendida do "Tudum", com cerca de 15s de duração.
    • Hans Zimmer, compositor vencedor do Oscar, desenvolveu a nova versão do "Tudum" para longas da Netflix.

    As aberturas cinematográficas são clássicas e carregam o nome dos estúdios e produtoras envolvidas naquela produção. O “Tudum” da Netflix já é uma marca registrada da plataforma de streaming, mas é uma abertura bem curta (cerca de 3s) se comparada com outras, o que dificulta a sua percepção nas salas de cinema. Sendo assim, a Netflix passa a contar com uma nova abertura cinematográfica estendida de sua clássica abertura.

    De olho nos longas que vão para o cinema, a Netflix decidiu apostar em uma nova versão estendida do seu famoso “Tudum”. No estilo cinematográfico, a versão foi desenvolvida por Hans Zimmer, compositor vencedor do Oscar e possui cerca de 15s. Confira a nova abertura para longas da Netflix abaixo:

    O “Tudum” está ligado diretamente ao serviço de streaming da Netflix, rendendo até mesmo um evento e um funk que o homenageiam.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade