Mais
    InícioPublicidadeFotografiaFujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

    Fujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

    Nova Instax Mini 11 lançada pela Fujifilm aposta em novo design, modo selfie e exposição automática, que devem deixar as fots ainda melhores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As câmeras instantâneas Instax são um sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil. E depois de alguns anos com a Instax Mini 9 lançada em 2017, agora é a vez de conhecermos sua evolução, a Instax Mini 11, que acaba de chegar ao Brasil com foco em novas cores, funcionalidades exclusivas e até um modo selfie.

    Um dos novos recursos é a Exposição Automática, que permite produzir fotos com a luz correta independentemente das condições do ambiente. A câmera detecta automaticamente o nível de iluminação no local e otimiza a velocidade de abertura e saída flash de acordo com a necessidade do ambiente.

    Continua depois do anúncio

    Quem já usou uma Instax sabe que triar selfies não é uma tarefa das mais fácies, mas este problema parece estar resolvido na Mini 11 com o modo selfie. Para habilitar a função, o consumidor precisa somente puxar a borda frontal da lente após ligar a câmera.

    Veja também:  Kodak retorna ao Brasil com câmeras instantâneas Mini Shot Retrô

    Instax Mini 11

    A nova câmera é mais fina e leve que o modelo anterior, e apresenta um design de corpo arredondado e ergonômico. O produto está disponível nas cores Rosa, Azul, Lilás, Grafite e Branco. A câmera também vem com dois acessórios, que permitem alterar a aparência do botão do obturador de acordo com a preferência dos usuários.

    A nova Instax Mini 11 chega ao mercado brasileiro com preço promocional de lançamento (R﹩449) e estará à venda ainda esta semana tanto na loja oficial da marca, quanto nas lojas parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade