Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeFotografiaFujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

    Fujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

    Nova Instax Mini 11 lançada pela Fujifilm aposta em novo design, modo selfie e exposição automática, que devem deixar as fots ainda melhores.

    Publicidade

    As câmeras instantâneas Instax são um sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil. E depois de alguns anos com a Instax Mini 9 lançada em 2017, agora é a vez de conhecermos sua evolução, a Instax Mini 11, que acaba de chegar ao Brasil com foco em novas cores, funcionalidades exclusivas e até um modo selfie.

    Um dos novos recursos é a Exposição Automática, que permite produzir fotos com a luz correta independentemente das condições do ambiente. A câmera detecta automaticamente o nível de iluminação no local e otimiza a velocidade de abertura e saída flash de acordo com a necessidade do ambiente.

    Continua depois do anúncio

    Quem já usou uma Instax sabe que triar selfies não é uma tarefa das mais fácies, mas este problema parece estar resolvido na Mini 11 com o modo selfie. Para habilitar a função, o consumidor precisa somente puxar a borda frontal da lente após ligar a câmera.

    Instax Mini 11

    A nova câmera é mais fina e leve que o modelo anterior, e apresenta um design de corpo arredondado e ergonômico. O produto está disponível nas cores Rosa, Azul, Lilás, Grafite e Branco. A câmera também vem com dois acessórios, que permitem alterar a aparência do botão do obturador de acordo com a preferência dos usuários.

    A nova Instax Mini 11 chega ao mercado brasileiro com preço promocional de lançamento (R﹩449) e estará à venda ainda esta semana tanto na loja oficial da marca, quanto nas lojas parceiras.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade