Mais
    InícioInovaçãoAplicativosJohnnie Walker e Adidas se unem em ação para o Dia dos...

    Johnnie Walker e Adidas se unem em ação para o Dia dos Pais

    A nova promoção de Johnnie Walker e Adidas para o Dia dos Pais vai presentear compras feitas através pelo Rappi com garrafas comemorativas e limitadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse ano, Johnnie Walker completa 200 anos e as edições de Johnnie Walker Red Label e Black Label ganham uma edição comemorativa. Porém, a marca também decidiu se juntar a Adidas e dar início as comemorações de seu aniversário já no Dia dos Pais. Sendo assim, aqueles que estiverem cogitando presentear no Dia dos Pais com Adidas Originals também poderão levar uma das garrafas comemorativas e limitadas de Johnnie Walker. A promoção é válida para compras feitas através do superapp Rappi.

    Com a campanha “Celebre cada passo do seu pai”, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo e Adidas convidam as pessoas a celebrarem cada passo do seu pai com o lado vibrante de Johnnie Walker Red Label ou o lado intenso de Johnnie Walker Black Label e no melhor estilo. Sendo assim, compras feitas através do Rappi e de peças da coleção Adidas Originals podem ser presenteadas com as garrafas comemorativas de 200 anos de Johnnie Walker.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, nas compras acima de R$ 499 na Adidas Originals pelo Rappi, o consumidor ganha a versão especial de Johnnie Walker Red Label. Assim como nas compras superiores a R$ 699, os usuários serão presenteados com a garrafa de Johnnie Walker Black Label. Ambas as garrafas fazem parte da edição comemorativa e são limitadas. Confira as embalagens:

    “São 200 anos de Johnnie Walker e vamos aproveitar o Dia dos Pais para dar início as celebrações da marca. Acreditamos que não há timing melhor” conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. A promoção é válida até o dia 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade