Mais
    InícioInovaçãoAplicativosJohnnie Walker e Adidas se unem em ação para o Dia dos...

    Johnnie Walker e Adidas se unem em ação para o Dia dos Pais

    A nova promoção de Johnnie Walker e Adidas para o Dia dos Pais vai presentear compras feitas através pelo Rappi com garrafas comemorativas e limitadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse ano, Johnnie Walker completa 200 anos e as edições de Johnnie Walker Red Label e Black Label ganham uma edição comemorativa. Porém, a marca também decidiu se juntar a Adidas e dar início as comemorações de seu aniversário já no Dia dos Pais. Sendo assim, aqueles que estiverem cogitando presentear no Dia dos Pais com Adidas Originals também poderão levar uma das garrafas comemorativas e limitadas de Johnnie Walker. A promoção é válida para compras feitas através do superapp Rappi.

    Com a campanha “Celebre cada passo do seu pai”, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo e Adidas convidam as pessoas a celebrarem cada passo do seu pai com o lado vibrante de Johnnie Walker Red Label ou o lado intenso de Johnnie Walker Black Label e no melhor estilo. Sendo assim, compras feitas através do Rappi e de peças da coleção Adidas Originals podem ser presenteadas com as garrafas comemorativas de 200 anos de Johnnie Walker.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tinder lança ferramenta para facilitar encontro dos usuários

    Dessa forma, nas compras acima de R$ 499 na Adidas Originals pelo Rappi, o consumidor ganha a versão especial de Johnnie Walker Red Label. Assim como nas compras superiores a R$ 699, os usuários serão presenteados com a garrafa de Johnnie Walker Black Label. Ambas as garrafas fazem parte da edição comemorativa e são limitadas. Confira as embalagens:

    “São 200 anos de Johnnie Walker e vamos aproveitar o Dia dos Pais para dar início as celebrações da marca. Acreditamos que não há timing melhor” conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. A promoção é válida até o dia 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade