Mais
    InícioInovaçãoVazamentos confirmam rumores e visual de novidades da Samsung

    Vazamentos confirmam rumores e visual de novidades da Samsung

    Novidades da Samsung como Galaxy Note 20 e Galaxy Tab S7 foram mostrados em perfil do twitter conhecido por vazamentos de tecnologia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você não saiba quem é Evan Blass, mas o fato é que o dono perfil @evleaks é um dos mais respeitados ‘vazadores’ de novidades de tecnologia antes do anúncio das empresas. Uma série de vídeos mostram como devem ser os próximos dispositivos da linha de smartphones mais premium da Samsung no mundo todo, a Galaxy Note. Além disso, vazamentos mostram ainda como deverá ser uma nova versão do Galaxy Z Fold, o Galaxy Tab S7, os fones de ouvido Galaxy Buds e ainda o smartwatch Galaxy Watch 3.

    Os novos dispositivos da linha Galaxy Note também ganharão a mesma nomenclatura da linha S, pulando da versão 10 para o Galaxy Note 20. O dispositivo deve vir em duas versões. A Galaxy Note 20 e a Galaxy Note 20 Ultra.

    Continua depois do anúncio

    A principal novidade do Galaxy Note 20 Ultra seria a possibilidade de jogar jogos na nuvem com um controle externo de Xbox por meio de uma parceria com a Microsoft, além da possibilidade de utilizar o aparelho como trackpad do Samsung DeX, o recurso que transforma o smartphone em um computador quando conectado a uma tela externa.

    Os vazamentos ainda mostram como devem ser os novos Galaxy Tab S7, que segue o padrão de telas que ocupam toda a parte da frente, mas conseguiu uma linha de design muito bonita na traseira com uma faixa que sai da câmera e dando um aspecto mais moderno e refinado para o dispositivo da Samsung.

    Os Galaxy Buds também vazaram, com eles, podemos ver um design diferente do que vimos até então, com um formato de feijão, que fica mais agradável e se encaixa melhor ao formato do ouvido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento oficial da Samsung acontece daqui a pouco e nós vamos acompanhar para ver se as novidades se confirmam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade