Mais
    InícioPublicidadeSériesQuinta temporada de 'La Casa de Papel' será a última

    Quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ será a última

    Ao Entertainment Weekly, o criador de La Casa de Papel na Netflix, Alex Pina, afirmou que a 5ª temporada será a última e que dois novos personagens chegam para o time.

    Publicidade

    A quarta temporada de ‘La Casa de Papel’ estreou em abril deste ano na Netflix e deixou muitos fãs preocupados com o rumo da série. Porém, para a tristeza (e talvez tranquilidade?) dos amantes da série, a Netflix revelou que a quinta temporada será a última. Além disso, o criador da série também contou mais alguns detalhes ao Entertainment Weekly.

    Se você estava com medo de ‘La Casa de Papel’, série da Netflix, ficar repetitiva e nunca terminar: não se preocupe. Segundo o EW, a Netflix decidiu que a 5ª temporada da série será a última e terá um desfecho épico. Ainda, o criador da série, Alex Pina, deu indícios de que possivelmente haverá um confronto direto entre Professor e Sierra. A nova temporada será composta por 10 episódios.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, outros dois novos personagens irão surgir na série. Sem divulgar os nomes, o criador revelou que eles serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. Miguel ficou conhecido depois que interpretou o personagem Lito na série Sense8, também da Netflix. Confira imagens dos atores:

    A quinta temporada já está sendo produzida e alguns atores, incluindo o Professor, já revelaram que retomaram a rotina das gravações (com cuidado). Ainda não há previsão de lançamento para a 5ª e última temporada de La Casa de Papel.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade