Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTradi Zori: Havaianas lança nova linha inspirada no Japão

    Tradi Zori: Havaianas lança nova linha inspirada no Japão

    A linha mistura o tradicional chinelo da Havaianas e a Zori, milenar sandália japonesa feita de palha de arroz. Os produtos já estão disponíveis no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas anunciou recentemente a sua nova linha, Tradi Zori, que como o próprio nome já sugere é uma mistura do seu tradicional chinelo com a sandália Zori, tradicional do Japão. O novo design, assim como o nome, mistura os dois modelos e prometem a “construção de um novo ícone” e chegam com o slogan “Tradição redefinindo o futuro”. Os modelos já estão disponíveis no Brasil.

    Inspirada pela Zori, uma milenar sandália japonesa feita de palha de arroz, a Havaianas criou em 1962 o primeiro modelo do que se tornaria a sandália mais vendida de todo o mundo. Dessa forma, as tradicionais sandálias (ou chinelos) foram o primeiro design que conquistou fãs espalhados pelo planeta. Sendo assim, a marca viu uma oportunidade de reunir a inspiração e o resultado em um novo modelo: a Tradi Zori. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Vale lembrar que no mês passado a marca apresentou a sua primeira linha da marca Global Pride, que celebra a comunidade LGBTQIA+.

    Preço e disponibilidade – Havaianas Tradi Zori

    A nova linha da Havaianas, Tradi Zori, já está disponível no país e é possível encontrá-la através do e-commerce da marca. Além disso, são seis modelos diferentes e que possuem um valor fixo de R$ 239,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade