Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser lança cerveja zero álcool e com 50 calorias

    Budweiser lança cerveja zero álcool e com 50 calorias

    A Budweiser agora vai contar com a versão Bud Zero nos EUA. Trazendo apenas 50 calorias, a cerveja possui 0% de álcool e açúcares.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser está introduzindo no mercado estadunidense a sua nova cerveja zero álcool e que possui apenas 50 calorias. A cerveja e a embalagem foram feitas em parceria com o ex-jogador da NBA, Dwyane Wade, que também se tornou embaixador do produto. A ideia é que a Bud Zero seja uma alternativa para aqueles que se preocupam com a saúde e que não gostam de álcool.

    A versão da Heineken Zero chegou recentemente no Brasil e, em breve, possivelmente terá mais uma marca disputando o público que consome cervejas com zero álcool. Isso porque a Budweiser acabou de anunciar que lançará a Bud Zero nos Estados Unidos. Sendo assim, a cerveja promete zero álcool, 50 calorias em sua composição e um gosto idêntico a versão alcoólica.

    Segundo Monica Rustgi, vice-presidente de marketing da Budweiser, “A cerveja é algo que as pessoas adoram, por isso não precisa ser uma decisão binária de beber cerveja com álcool ou de não beber uma cerveja”. Além disso, a executiva ressalta que a cerveja não é só uma opção para aqueles que não consomem bebidas com álcool, mas que também se preocupam com a saúde, já que possui apenas 50 calorias e zero açúcares.

    Confira abaixo o primeiro filme publicitário da Bud Zero, com a participação de Dwyane Wade, cocriador do produto:

    Nós entramos em contato com a Ambev, fabricante da Budweiser no Brasil, para saber se há intenção em trazer o produto para o país. A empresa retornou nosso contato informando que “esse é um lançamento voltado para o mercado dos Estados Unidos nesse momento.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade