Mais
    InícioPublicidadeDesignPublicitários criam 'Super Trunfo' para conscientizar sobre números do COVID-19

    Publicitários criam ‘Super Trunfo’ para conscientizar sobre números do COVID-19

    Super Trunfo do COVID-19 não é um jogo, mas um projeto para conscientizar a população sobre os números absurdos do Brasil em relação ao restante do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Criativos se unem para conscientizar a população sobre a situação do Brasil diante da pandemia, criando um Super Trunfo inspirado nos números de diferentes países em relação à COVID-19.
    • Comparativo destaca a situação absurda do Brasil em relação a outros países, perdendo apenas para os Estados Unidos em ação desastrosa contra o vírus.
    • Projeto visa conscientizar sobre a gravidade da situação e critica medidas e atitudes irresponsáveis tomadas durante a pandemia, destacando aqueles com menores números como os verdadeiros destaques no combate à doença.

    Uma dupla de criativos decidiu se unir para conscientizar a população sobre a situação absurda do Brasil diante da pandemia do novo Coronavírus. A ideia é uma criação inspirada num dos jogos de cartas mais saudosos da nossa infância, um Super Trunfo que compara os números de diferentes países em relação ao combate à COVID-19.

    As cartas buscam fazer um comparativo com a situação completamente absurda a qual chegamos no Brasil. Mesmo tendo mais tempo para nos prepararmos, nós conseguimos ultrapassar países que chegaram a chocar o mundo com a quantidade de mortes, como a Itália. Hoje só perdemos para os Estados Unidos, que também tiveram uma ação desastrosa em relação ao COVID.

    Super Trunfo COVID-19

    “O objetivo do projeto é conscientizar a população da dimensão do problema, visto que, para muitos, a abertura gradual do comércio trouxe junto a sensação equivocada de volta à normalidade e falso controle da situação.”, diz o texto do comunicado enviado ao Geek Publicitário.

    A iniciativa de Bruno Ramalho e Felipe Pires conta também com posters que criticam as medidas e atitudes irresponsáveis tomadas nesses 150 dias de Covid-19 no Brasil.

    Neste jogo, ninguém ganha, afinal, estamos falando de milhares de mortos por conta do novo vírus. No entanto, ao contrário do Super Trunfo, aquele que tiver os menores números são, na verdade, os dignos de maior destaque na luta contra a pandemia.

    Caso você tenha se interessado pelo projeto, pode encontrar mais informações sobre o projeto por meio do perfil @SuperTrunfoCovid no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade