Mais
    InícioPublicidadeThammy Miranda estrela Dia dos Pais da Natura e campanha se torna...

    Thammy Miranda estrela Dia dos Pais da Natura e campanha se torna alvo de ataques

    Thammy Miranda, que é homem trans, se tornou alvo de ataques junto com a Natura por estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca junto com outros homens.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura deu inicio a sua campanha de Dia dos Pais há alguns dias e o assunto já deu o que falar. A marca contratou uma série de influenciadores para compartilharem as suas experiências como pais, incluindo Thammy Miranda. A campanha da Natura se tornou alvo de críticas e transfobia por internautas que não concordam com a participação de Thammy, que é um homem trans.

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário na última semana sobre a nova campanha de Dia dos Pais da Natura. Seguindo o mesmo conceito da campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados, as peças publicitárias destacam as relações entre pais e filhos durante a quarentena. Thammy Miranda, que celebra neste ano seu primeiro Dia dos Pais junto de seu filho, Bento, foi contratado para compartilhar sua história e se tornou alvo de ataques junto com a marca. Confira o vídeo criado por Thammy para a campanha:

    Continua depois do anúncio

    “@naturabroficial As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial #meupaipresente #publi”, menciona o ator na legenda do vídeo.

    Não demorou muito tempo para internautas conservadores tentassem realizar um boicote à Natura porque Thammy é um homem trans. Contudo, o que podemos ver são diversas pessoas passando vergonha. Por outro lado, as discussões também possibilitaram um espaço para trazer realidades acerca da paternidade e que reforçam a importância da diversidade em campanhas como essa:

    https://twitter.com/JiminaMimin333/status/1287582203707305990

    Posicionamento da Natura

    Em nota, a Natura afirmou: “A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Posicionamento Gretchen

    A mãe de Thammy, Gretchen também foi a público defender seu filho e parabenizar a Natura pela campanha. Em seu Twitter, a cantora compartilhou um vídeo se posicionando diante dos ataques que o filho recebeu. Confira:

    Atualização em 28/07 às 15:49: A Natura entrou em contato conosco e nos enviou o seu posicionamento oficial. Além disso, a mãe de Thammy, Gretchen, se posicionou diante dos últimos acontecimentos e nós acrescentamos seu vídeo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade