Mais
    InícioPublicidadeLazerParque da Turma da Mônica em Gramado começa a ganhar forma e...

    Parque da Turma da Mônica em Gramado começa a ganhar forma e contará com mais de 30 atrações

    O espaço, que recriará o bairro retratado nos quadrinhos e desenhos, também contará com lojas, serviços e atrações para pessoas com deficiências.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anunciado no ano passado, o Parque da Turma da Mônica em Gramado tinha sua inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. Porém, com a pandemia as obras sofreram atrasos e ganharam uma nova data de inauguração. A previsão é que o espaço receba seus primeiros visitantes em setembro de 2021 e seja aberto para todos em outubro do mesmo ano. Além disso, o espaço contará com mais de 30 atrações.

    Agora os fãs de parques de diversões e da turminha da Vila Limoeiro vão poder contar com mais uma atração no país. O Parque da Turma da Mônica em Gramado terá mais de 30 atrações espalhadas por uma área coberta de 5 mil metros quadrados e já teve suas obras iniciadas. O espaço, que recriará o bairro retratado nos quadrinhos e desenhos, também contará com lojas, serviços e atrações para pessoas com deficiências.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, Manuela da Costa, responsável pelo empreendimento afirma que o parque traz uma proposta diferente: as crianças serão protagonistas de sua diversão. Sendo assim, ela complementa “Vamos fazer um parque interativo, onde as crianças vão efetivamente brincar dentro de uma temática, que é a da Turma da Mônica. Elas vão aprender a trabalhar em equipe, cumprir tarefas e interagir com outras crianças e adultos em atrações bem lúdicas.”

    O projeto e brinquedos ainda não tiveram imagens ou grandes detalhes revelados, mas Manuela garante que o Parque da Turma da Mônica em Gramado será bem diferente do que está localizado em São Paulo. O conteúdo pedagógico e atrações do parque de Gramado serão idealizados pela Maurício de Sousa Produções.

    Por fim, o espaço fica localizado na margem da Rodovia ERS-235, que liga Gramado e Nova Petrópolis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Via: MelhoresDestinos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade