Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais'Um artista cantando para um herói': Mercado Livre homenageia profissionais da área...

    ‘Um artista cantando para um herói’: Mercado Livre homenageia profissionais da área da saúde

    Intitulado no Brasil de "Frente a frente: um artista cantando para um herói", a iniciativa convida um artista para cantar para um profissional da saúde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Livre iniciou em março deste ano a sua campanha “Juntos. De mãos dadas, ou não”, criada pela agência GUT para propagar as iniciativas de prevenção, consumo responsável e solidariedade promovidas pelo Mercado Livre desde o início da pandemia. Dessa vez, a campanha traz uma iniciativa que vai colocar artistas e profissionais da saúde frente à frente para uma homenagem.

    Intitulado no Brasil de “Frente a frente: um artista cantando para um herói”, o novo projeto do Mercado Livre quer homenagear os profissionais da saúde. Presente em 6 países da América Latina e com 10 shows intimistas e exclusivos, cada cantor convidado se apresentará para um único espectador. No Brasil, os artistas participantes são Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes, que realizaram shows individuais em locais emblemáticos para a música na capital paulista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

    Sendo assim, três profissionais de saúde são convidados para receber a homenagem que vai ao ar aos sábados, no intervalo do “Altas Horas”. No primeiro, que aconteceu neste fim de semana, dia 18, Seu Jorge cantou para Camila Poquini, uma enfermeira que atua diretamente em Unidades de Cuidados Intensivos de pacientes com COVID-19. Por conta do tempo, no intervalo é exibida uma única música, mas a apresentação completa está disponível no Youtube:

    Além disso, o show completo também foi exibido no Multishow no dia seguinte, domingo (18). Da mesma forma acontecerá com os próximos dois artistas e homenageados: exibição de um trecho no intervalo do “Altas Horas” e no dia seguinte o show completo no Multishow às 19h45.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Por fim, as exibições também convidam o público a realizarem doações seja pelo QR Code ou acessando a página especial criada para a iniciativa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade