Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais'Um artista cantando para um herói': Mercado Livre homenageia profissionais da área...

    ‘Um artista cantando para um herói’: Mercado Livre homenageia profissionais da área da saúde

    Intitulado no Brasil de "Frente a frente: um artista cantando para um herói", a iniciativa convida um artista para cantar para um profissional da saúde.

    Publicidade

    O Mercado Livre iniciou em março deste ano a sua campanha “Juntos. De mãos dadas, ou não”, criada pela agência GUT para propagar as iniciativas de prevenção, consumo responsável e solidariedade promovidas pelo Mercado Livre desde o início da pandemia. Dessa vez, a campanha traz uma iniciativa que vai colocar artistas e profissionais da saúde frente à frente para uma homenagem.

    Intitulado no Brasil de “Frente a frente: um artista cantando para um herói”, o novo projeto do Mercado Livre quer homenagear os profissionais da saúde. Presente em 6 países da América Latina e com 10 shows intimistas e exclusivos, cada cantor convidado se apresentará para um único espectador. No Brasil, os artistas participantes são Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes, que realizaram shows individuais em locais emblemáticos para a música na capital paulista.

    Continua depois do anúncio

    Sendo assim, três profissionais de saúde são convidados para receber a homenagem que vai ao ar aos sábados, no intervalo do “Altas Horas”. No primeiro, que aconteceu neste fim de semana, dia 18, Seu Jorge cantou para Camila Poquini, uma enfermeira que atua diretamente em Unidades de Cuidados Intensivos de pacientes com COVID-19. Por conta do tempo, no intervalo é exibida uma única música, mas a apresentação completa está disponível no Youtube:

    Além disso, o show completo também foi exibido no Multishow no dia seguinte, domingo (18). Da mesma forma acontecerá com os próximos dois artistas e homenageados: exibição de um trecho no intervalo do “Altas Horas” e no dia seguinte o show completo no Multishow às 19h45.

    Continua depois do anúncio

    Por fim, as exibições também convidam o público a realizarem doações seja pelo QR Code ou acessando a página especial criada para a iniciativa.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade