Mais
    InícioInovaçãoArtcool Gallery: LG lança ar-condicionado que se passa por um quadro

    Artcool Gallery: LG lança ar-condicionado que se passa por um quadro

    O LG Artcool Gallery deve chegar ao país em breve e além de refrescar o ambiente também promete auxiliar na hora de manter uma boa decoração.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LG acaba de anunciar mais uma novidade para aqueles que contam com a empresa na hora de se refrescar em casa. Agora, aqueles que querem contar com um aparelho de ar-condicionado em casa sem prejudicar a decoração do local poderão recorrer ao LG Artcool Gallery, um ar-condicionado que se passa por um quadro. O produto estará disponível em breve no Brasil.

    O novo lançamento da LG, o ar-condicionado Artcool Gallery, chega para ajudar os seus clientes a manterem uma boa decoração no ambiente. Isso porque o aparelho vem num formato quadrado e traz uma moldura onde é possível colocar obras de arte impressas ou fotografias. Sendo assim, o equipamento também serve como decoração e cumpre a sua função de cuidar da temperatura do ambiente.

    Continua depois do anúncio

    A estrutura destacável na parte frontal do aparelho permite que o usuário troque sempre que quiser o que está sendo exibido. Dessa forma, ele consegue fazer com que o ar-condicionado se adapte a sua decoração. Confira o vídeo abaixo mostrando como funciona a troca:

    O ar é distribuído por três saídas, sendo duas delas localizadas nas bordas laterais e uma parte inferior do aparelho. Além disso, é possível controlá-lo através do aplicativo LG ThinQ ou do Google Assistente.

    Recentemente a Sony também iniciou as vendas de um novo aparelho de ar condicionado. Porém, trata-se de um modelo portátil que é acoplado em camisetas e para se utilizar fora de casa. O produto está disponível no Japão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – LG Artcool Gallery

    Os valores e a data de chegada do aparelho ainda não foram oficialmente divulgadas. Sendo assim, possivelmente o produto deve ser disponibilizado ao mercado mais próximo ou durante o verão 2020/2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade