Mais
    InícioInovaçãoAplicativosFacebook Messenger agora também permite compartilhar a tela do celular

    Facebook Messenger agora também permite compartilhar a tela do celular

    A partir de agora os usuários também podem compartilhar as suas telas no Facebook Messenger e exibir o que estão vendo em chamadas no aplicativo.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com a pandemia diversas empresas e grupos passaram a recorrer aos aplicativos de videoconferência e chamadas para poder se reunir. Sendo assim, as plataformas que não possuíam ferramentas suficientes para atender as demandas começaram a correr atrás do prejuízo para tentar competir com as demais. Agora, o Facebook Messenger também passou a permitir compartilhar a tela do celular durante uma chamada. O recurso já está disponível.

    O Facebook vem implementando frequentemente novidades e melhorias em suas plataformas e desta vez o Messenger é quem recebeu atualizações. A partir de agora os usuários também podem compartilhar as suas telas e exibir o que estão vendo simultaneamente para até 8 pessoas em chamadas feitas por grupos e até 16 pessoas em Salas do Messenger. Por enquanto o recurso só está disponível na versão mobile.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Esporte Clube VitĂłria anuncia parceria com ZĂ© Delivery e traz benefĂ­cios para os associados

    Como compartilhar a tela no Facebook Messenger

    Para compartilhar a tela no Facebook Messenger Ă© bem simples: basta deslizar a barra inferior para cima e clicar na opção “compartilhar sua tela”. Por fim, vocĂŞ deve clicar em “começar a compartilhar” e confirmar a intenção de compartilhar a tela clicando em “iniciar transmissĂŁo”. Pronto! Depois do fim da contagem vocĂŞ estará transmitindo a sua tela ao vivo na chamada. Se vocĂŞ quiser interromper a transmissĂŁo, pode fazer isso atravĂ©s da barra de notificações ou voltando na chamada e clicando em “Parar”.

    Lembre-se de se atentar ao número máximo de participantes permitidos e de verificar se você possui a versão mais recente do Messenger instalada em seu dispositivo Android ou iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da MĂŁes

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da MĂŁes

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade