Mais
    InícioInovaçãoAplicativosFacebook Messenger agora também permite compartilhar a tela do celular

    Facebook Messenger agora também permite compartilhar a tela do celular

    A partir de agora os usuários também podem compartilhar as suas telas no Facebook Messenger e exibir o que estão vendo em chamadas no aplicativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a pandemia diversas empresas e grupos passaram a recorrer aos aplicativos de videoconferência e chamadas para poder se reunir. Sendo assim, as plataformas que não possuíam ferramentas suficientes para atender as demandas começaram a correr atrás do prejuízo para tentar competir com as demais. Agora, o Facebook Messenger também passou a permitir compartilhar a tela do celular durante uma chamada. O recurso já está disponível.

    O Facebook vem implementando frequentemente novidades e melhorias em suas plataformas e desta vez o Messenger é quem recebeu atualizações. A partir de agora os usuários também podem compartilhar as suas telas e exibir o que estão vendo simultaneamente para até 8 pessoas em chamadas feitas por grupos e até 16 pessoas em Salas do Messenger. Por enquanto o recurso só está disponível na versão mobile.

    Continua depois do anúncio

    Como compartilhar a tela no Facebook Messenger

    Para compartilhar a tela no Facebook Messenger é bem simples: basta deslizar a barra inferior para cima e clicar na opção “compartilhar sua tela”. Por fim, você deve clicar em “começar a compartilhar” e confirmar a intenção de compartilhar a tela clicando em “iniciar transmissão”. Pronto! Depois do fim da contagem você estará transmitindo a sua tela ao vivo na chamada. Se você quiser interromper a transmissão, pode fazer isso através da barra de notificações ou voltando na chamada e clicando em “Parar”.

    Lembre-se de se atentar ao número máximo de participantes permitidos e de verificar se você possui a versão mais recente do Messenger instalada em seu dispositivo Android ou iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade