Mais
    InícioPublicidadeDesignNissan apresenta oficialmente novo logo

    Nissan apresenta oficialmente novo logo

    Com o processo de redesign iniciado em 2017 e com alguns vazamentos no meio do caminho, a Nissan finalmente apresentou oficialmente seu novo logo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Volkswagen recently announced a new logo design, moving towards a cleaner and more minimalist look.
    • Nissan has also revealed a new logo design, part of a redesign process that started in 2017.
    • The new Nissan logo was revealed along with the launch of the electric SUV Ariya, featuring illuminated elements and expected to be rolled out across the brand's communication channels and dealerships.

    Há cerca de 2 meses a Volkswagen anunciou oficialmente o seu novo logo e abriu mão do efeito 3D que carregava em algumas versões anteriores. Agora, chegou a vez da Nissan apresentar a nova versão de seu logo, que mostra adesão a um movimento mais “clean” e “minimalista”. Assim como a Volkswagen, a Nissan também apresentou a nova identidade junto do seu mais novo lançamento.

    Com o processo de redesign iniciado em 2017 e com alguns vazamentos no meio do caminho, a Nissan finalmente apresentou oficialmente seu novo logo. A equipe estudou diversas possibilidades para o novo “emblema” da marca, incluindo a versão iluminada, já que a tendência é que os carros no futuro sejam 100% elétricos.

    Comparação logos Nissan, na esquerda a versão antiga (3D) e na direita a nova versão "clean" e iluminada.

    A nova identidade foi revelada junto com o mais novo lançamento da marca, o SUV elétrico Ariya, que traz a parte interna do logotipo e linhas iluminados por LEDs brancos. Já é possível observar o novo logo no site da marca e possivelmente, ainda neste mês, toda comunicação da marca deverá adotar a mudança. Da mesma forma acontecerá com as concessionárias, que farão as alterações em breve.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade