Há cerca de 2 meses a Volkswagen anunciou oficialmente o seu novo logo e abriu mão do efeito 3D que carregava em algumas versões anteriores. Agora, chegou a vez da Nissan apresentar a nova versão de seu logo, que mostra adesão a um movimento mais “clean” e “minimalista”. Assim como a Volkswagen, a Nissan também apresentou a nova identidade junto do seu mais novo lançamento.
Com o processo de redesign iniciado em 2017 e com alguns vazamentos no meio do caminho, a Nissan finalmente apresentou oficialmente seu novo logo. A equipe estudou diversas possibilidades para o novo “emblema” da marca, incluindo a versão iluminada, já que a tendência é que os carros no futuro sejam 100% elétricos.
A nova identidade foi revelada junto com o mais novo lançamento da marca, o SUV elétrico Ariya, que traz a parte interna do logotipo e linhas iluminados por LEDs brancos. Já é possível observar o novo logo no site da marca e possivelmente, ainda neste mês, toda comunicação da marca deverá adotar a mudança. Da mesma forma acontecerá com as concessionárias, que farão as alterações em breve.