Mais
    InícioPublicidadeDesignPedido de registro revela novo logo da Nissan

    Pedido de registro revela novo logo da Nissan

    Novo logo revelado pelo pedido de registro ainda não foi anunciado oficialmente pela Nissan, mas já é visto no Ariya, o novo carro conceito da companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas marcas automobilísticas têm se esforçado para apresentar versões mais contemporâneas de seu logo, foi assim com a Volkswagen e recentemente com a BMW; agora é a vez de conhecermos uma nova versão do logo da Nissan revelada após a marca pedir registro na Grã-Bretanha, Peru, Uruguai, Chile e Argentina.

    O novo logo segue o mesmo padrão que estamos vendo nos demais redesigns. Reflexos e efeitos de luz e sombra que davam profundidade e traziam um efeito mais premium representado pelo cromado são deixados de lado para a adoção de formas mais simples e em cor única.

    Continua depois do anúncio

    O conceito do círculo que representa o sol atrás se mantém, mas de uma maneira ainda mais figurativa, dividido pelo texto com o nome da marca em um tipografia mais fina e ligeiramente mais espaçada. O resultado você vê abaixo.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Novo logo Nissan 2020

    Novo logo Nissan em PNG sem fundo.
    Antes e depois do novo logo da Nissan
    Evolução da marca Nissan ao longo dos anos.

    O novo logo ainda não foi anunciado oficialmente pela companhia, mas já foi visto no conceito elétrico Ariya, apresentado pela marca no ano passado. E falando em conceito, vale lembrar que a companhia também pediu registro de marca para a sua linha esportiva “Z”. No entanto, o processo de mudança deve ser iniciado o quanto antes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade