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    TIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em ônibus de SP

    Novo formato B-AIR oferecido pela SPTrans permite alto impacto sem prejudicar fluxo de passageiros, ou visibilidade do motorista. Saiba mais.

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    Há pouco tempo a SPTrans iniciou a aprovação de novos formatos de publicidade dentro dos ônibus que circulam pela cidade de São Paulo. Entre eles está o novo formato de painel B-AIR, que já vinha sendo utilizado antes, mas apenas para exibir conteúdo de conscientização sobre o COVID-19. Agora o painel será utilizado pela primeira vez por uma marca privada, a TIM Brasil.

    Os painéis contam com QR Code, que direciona o consumidor para uma página no site da TIM que possibilita recargas de celulares pré-pagos com cartão de crédito, sem necessidade de contato físico.

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    Foto mostra o interior do ônibus com um painel B-AIR posicionado acima da catraca
    Interior de ônibus de São Paulo exibe novo formato de publicidade: o painel B-AIR. Divulgação.

    Novo painel B-AIR – SPTrans

    O painel B-AIR foi projetado e patenteado pela C2R após diversos estudos e pesquisas realizadas junto à SPTrans para garantir que a mídia não inviabilizasse o fluxo das pessoas nem a visibilidade dos motoristas.

    A campanha foi desenvolvida pela HavasPlus em parceria com a Altermark e estará disponível em 150 ônibus, nos principais corredores de São Paulo até o dia 06 de agosto.

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    “A comunicação OOH vem crescendo em relevância e visibilidade no Brasil, além de ser um meio muito interessante para testar e aplicar ideias inovadoras. Este novo formato, dentro dos ônibus, chega para compor esse cenário e, de forma pioneira, a TIM inaugura a veiculação nesse espaço que faz parte da rotina do brasileiro. Num mercado estratégico para a marca, vamos impactar milhares de pessoas que usam o transporte público com frequência e que representam um potencial target quando o assunto é Pré-Pago”, comenta Jairo Soares, COO e Head de Mídia da HavasPlus.

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    “Nesse período de pandemia, reforçamos ainda mais nossa atuação nos canais digitais. Nosso objetivo é tornar a experiência de compra do cliente o mais simples possível, aproveitando um momento da jornada dele em que normalmente ele já está usando o celular. Com essa ação o cliente faz a recarga online no celular de forma segura e conveniente, basta apontar o seu smartphone para o QR Code na peça”, explica Leonarda Trindade, Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo.

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