Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Além disso, a peça publicitária da Coca-Cola traz a mensagem "Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em um outdoor, a Coca-Cola também decidiu seguir o exemplo de algumas marcas e separar as letras de seu logo.

    As poucas pessoas que agora transitam pela famosa Times Square puderam se deparar com a mensagem de apoio a prevenção do coronavírus da Coca-Cola. A empresa seguiu o exemplo de algumas empresas como, por exemplo, o McDonald’s e separou o seu logo na peça. Além disso, a mensagem “Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos.” reforça a necessidade do distanciamento durante a pandemia. A criação é da Mercado McCann:

    A empresa adotou várias medidas para contribuir com a prevenção da disseminação do vírus, entre elas está a adoção do home office por boa parte dos funcionários. A Coca-Cola Foundation, um dos principais projetos filantrópicos da companhia doou cerca de U$ 20,5 milhões de dólares para apoiar os programas de assistência na China, Itália, Estados Unidos e Canadá.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    Com inspiração em doces famosos, Vigor lança sabores Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero de iogurte Grego

    Lata surpresa é uma continuação da estratégia do Almanaque TUDUM, que fez história com os fãs das produções do estúdio em 2020 e 2021

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    🔥 Em alta agora:

    EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários

    Em um ambiente onde todos têm um telefone nas mãos e acesso às redes sociais, os algoritmos de recomendação de conteúdo deram vida a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade