Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Além disso, a peça publicitária da Coca-Cola traz a mensagem "Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em um outdoor, a Coca-Cola também decidiu seguir o exemplo de algumas marcas e separar as letras de seu logo.

    As poucas pessoas que agora transitam pela famosa Times Square puderam se deparar com a mensagem de apoio a prevenção do coronavírus da Coca-Cola. A empresa seguiu o exemplo de algumas empresas como, por exemplo, o McDonald’s e separou o seu logo na peça. Além disso, a mensagem “Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos.” reforça a necessidade do distanciamento durante a pandemia. A criação é da Mercado McCann:

    Continua depois do anúncio

    A empresa adotou várias medidas para contribuir com a prevenção da disseminação do vírus, entre elas está a adoção do home office por boa parte dos funcionários. A Coca-Cola Foundation, um dos principais projetos filantrópicos da companhia doou cerca de U$ 20,5 milhões de dólares para apoiar os programas de assistência na China, Itália, Estados Unidos e Canadá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade