Mais
    Início Publicidade Música TNT Energy Drink patrocina #LivePlanetaBrasil no Dia Mundial do Rock

    TNT Energy Drink patrocina #LivePlanetaBrasil no Dia Mundial do Rock

    Marca patrocina festival que terá shows do Planet Hemp e Raimundos nesta segunda-feira, dia 13 de julho.

    Publicidade

    Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, a TNT Energy Drink irá patrocinar a #LivePlanetaBrasil com shows das bandas Planet Hemp e Raimundos. A transmissão acontece nesta segunda-feira às 20h, e será feita direto do Teatro Claro do Rio de Janeiro (Planet Hemp) e de São Paulo (Raimundos). Além da exibição pelo canal da Planeta Brasil no Youtube, a live também será televisionada no canal 500 da Claro TV.

    O Planeta Brasil é o terceiro maior festival de música do país e acontece todos os anos em Belo Horizonte (MG). A #LivePlanetaBrasil é uma iniciativa da produtora mineira SleepWalkers Entretenimento, em parceria com as bandas, e conta com alguns patrocinadores, dentre eles, a TNT Energy Drink.

    Continua depois do anúncio

    A live promete fazer histórias aos adeptos do Rock, pois será a primeira apresentação do Planet Hemp em tempos de pandemia e a primeira dos Raimundos com todos os integrantes presencialmente juntos.

    Além do entretenimento e celebração da data, as transmissões visam dar apoio e arrecadar doações, o que já tem sido feito por diversas lives. Durante apresentação das bandas será possível doar recursos via Sympla para organizações e profissionais que atuam nos bastidores de eventos em Belo Horizonte e em todo o Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Bubutantã”: Instituto Butantan divulga paródia de MC Fioti para promover CoronaVac

    Na semana que passou nós falamos que a canção Bum Bum Tam Tam havia virado o hit oficial do Instituto Butantan e ganhado até...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade