Mais
    InícioInovaçãoAplicativosQualquer usuário do Tinder pode ter o selo de verificado agora

    Qualquer usuário do Tinder pode ter o selo de verificado agora

    A partir de agora o selo de verificado do Tinder está disponível para todo e qualquer usuário a fim de garantir ainda mais segurança na hora de se relacionar.

    Publicidade

    Uma das grandes preocupações de quem utiliza aplicativos de relacionamento é se a pessoa que diz estar do outro lado da tela é realmente ela. Sendo assim, o Tinder está introduzindo a verificação para todos os usuários, tornando menos reincidente essa preocupação. Todos os usuários já podem solicitar o seu selo de verificado no aplicativo.

    Através de seu Instagram, o Tinder informou que a partir de agora todo e qualquer usuário pode pedir seu selo de verificado no aplicativo. A indicação serve para confirmar que aquele perfil e todas as informações nele contidas pertencem ao usuário que está utilizando. Dessa forma, os usuários podem deixar de ter “surpresas” ao se deparam com alguém que não condizia com o perfil.

    Continua depois do anúncio

    Como solicitar o selo de verificado no Tinder?

    Para solicitar o seu selo de verificado é bem simples, basta ir até o seu perfil e clicar na opção que aparece ao lado do nome e idade. Logo depois surgirá uma mensagem com as informações sobre a verificação e você deve clicar em “seguinte”. Por fim, tire selfies fazendo a mesma pose e expressão apresentada na imagem no canto superior direito. Pronto, se você achar que as poses ficaram parecidas basta submeter as suas fotos para a revisão e aguardar. Confira o vídeo explicativo:

    View this post on Instagram

    É facinho e só precisa que você faça umas poses pra gente e pro seu match ter certeza que é MESMO você ali do outro lado 😉

    Continua depois do anúncio

    A post shared by Tinder (@tinderbrasil) on

    Outras novidades: Chamadas de vídeo no Tinder

    Segundo o The Verge, o Tinder também começou a realizar alguns testes de chamadas de vídeo dentro do próprio aplicativo, uma forma de evitar que os usuários compartilhem seus números de telefone com inseguranças ou migrem para outros aplicativos. Batizado de “Face to Face” ele também está sendo testado no Brasil e não teve a data de lançamento divulgada. Confira:

    Vale lembrar que recentemente o aplicativo também recebeu testes com lives e enquetes ao vivo e não teve mais informações divulgadas, o que pode sinalizar uma demora para a implementação das novidades.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade