Mais
    InícioInovaçãoAplicativosQualquer usuário do Tinder pode ter o selo de verificado agora

    Qualquer usuário do Tinder pode ter o selo de verificado agora

    A partir de agora o selo de verificado do Tinder está disponível para todo e qualquer usuário a fim de garantir ainda mais segurança na hora de se relacionar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das grandes preocupações de quem utiliza aplicativos de relacionamento é se a pessoa que diz estar do outro lado da tela é realmente ela. Sendo assim, o Tinder está introduzindo a verificação para todos os usuários, tornando menos reincidente essa preocupação. Todos os usuários já podem solicitar o seu selo de verificado no aplicativo.

    Através de seu Instagram, o Tinder informou que a partir de agora todo e qualquer usuário pode pedir seu selo de verificado no aplicativo. A indicação serve para confirmar que aquele perfil e todas as informações nele contidas pertencem ao usuário que está utilizando. Dessa forma, os usuários podem deixar de ter “surpresas” ao se deparam com alguém que não condizia com o perfil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Como solicitar o selo de verificado no Tinder?

    Para solicitar o seu selo de verificado é bem simples, basta ir até o seu perfil e clicar na opção que aparece ao lado do nome e idade. Logo depois surgirá uma mensagem com as informações sobre a verificação e você deve clicar em “seguinte”. Por fim, tire selfies fazendo a mesma pose e expressão apresentada na imagem no canto superior direito. Pronto, se você achar que as poses ficaram parecidas basta submeter as suas fotos para a revisão e aguardar. Confira o vídeo explicativo:

    Outras novidades: Chamadas de vídeo no Tinder

    Segundo o The Verge, o Tinder também começou a realizar alguns testes de chamadas de vídeo dentro do próprio aplicativo, uma forma de evitar que os usuários compartilhem seus números de telefone com inseguranças ou migrem para outros aplicativos. Batizado de “Face to Face” ele também está sendo testado no Brasil e não teve a data de lançamento divulgada. Confira:

    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    Vale lembrar que recentemente o aplicativo também recebeu testes com lives e enquetes ao vivo e não teve mais informações divulgadas, o que pode sinalizar uma demora para a implementação das novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade