Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder está testando matches em lives com enquetes sobre curiosidades

    Tinder está testando matches em lives com enquetes sobre curiosidades

    Aparentemente, como em uma chamada de vídeo em grupo, a funcionalidade trará perguntas para os participantes. A ideia é que os usuários tenham outras formas de darem "match".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você nem precisa de números para saber que a quantidade de lives sendo feitas aumentou (e muito) recentemente. De olho nessa tendência, o Tinder passou a testar a funcionalidade, porém, com alguns acréscimos como, por exemplo, enquetes ao vivo. Ainda não há certeza e nem previsão sobre o lançamento.

    Já faz algumas semanas desde que as lives começaram a bombar e os internautas se depararam com uma enxurrada destas em todos os locais possíveis. Entretanto, alguns aplicativos ainda não possuem suporte adequado para a finalidade. Segundo o The Verge, o Tinder confirmou que está realizando testes com uma parcela dos seus usuários para implementar as transmissões ao vivo.

    Continua depois do anúncio

    Como uma chamada de vídeo em grupo, a funcionalidade, na verdade, vai funcionar como um jogo para os participantes. Ela exibirá enquetes sobre curiosidades variadas e ficará a critério dos participantes escolher transmitir ou não o jogo. Se a escolha for transmitir, o público poderá interagir através de um bate-papo em tempo real. A ideia é que através do jogo, os usuários encontrem uma outra forma de dar “match” com outros usuários.

    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    A empresa ainda está decidindo detalhes da dinâmica das transmissões e do jogo e não possui certeza sobre o lançamento para todos os usuários. A única promessa é de que o Tinder tentará, cada vez mais, implementar novidades para os seus usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade