Mais
    InícioInovaçãoServiço de música por streaming Play Music All Access chega finalmente para...

    Serviço de música por streaming Play Music All Access chega finalmente para todos os dispositivos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como noticiamos aqui anteriormente, o Google Play Music All Access já havia chegado oficialmente no país, mas o problema é que até então ele estava restrito a um grupo muito pequeno de usuários específicos de aparelhos Samsung.

    Agora ele está disponível para todos e quem quiser experimentá-lo pode testar o serviço gratuitamente.

    O que é o Play Music All Access?

    play-music-all-access

    O Google Play Music All Acces é um serviço de streaming de músicas. Ele funciona de forma semelhante a outros serviços já bastante enraizados no país como Spotify, Deezer e Rdio. O serviço é parte de uma crescente investida do Google no mercado fonográfico que vem dando certo lá fora e acaba de chegar ao Brasil a preços e diferenciais muito competitivos.

    Continua depois do anúncio

    Ao que parece, entre este meio tempo de testes com os usuários Samsung, o serviço subiu de 25 para 30 milhões de músicas disponíveis. O que o deixa em pé de igualdade com os serviços com mais músicas a disposição do usuário como Deezer e Spotify e o põe à frente de outros concorrentes como o Rdio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    ouca-em-qualquer-lugar-google-play-music-all-access-blog-geek-publicitario

    Um dos principais diferenciais do serviço do Google está na integração com os serviços da empresa que muitos de nós utilizamos diariamente para ouvir música como o Youtube e a própria plataforma do Google Play Music que já permitia upload de até 20 mil músicas de forma gratuita para ouvir via streaming.

    Dessa forma, não será um trabalho difícil para o Google fornecer músicas relevantes para seu gosto musical. O que já é um salto gigantesco em relação ao Deezer, por exemplo, que insiste em me forçar a escutar a banda Malta, mesmo passando a música e dando thumbs down toda vez que me aparece.

    clique-nos-artistas-de-sua-preferencia-geek-publicitario

    De acordo com informações da empresa há uma equipe destinada a criar conteúdo nacional, como listas, indicações de bandas etc.

    Quanto custa?

    quando-suas-musicas-estao-no-google-elas-estao-sempre-com-voce-blog-geek-publicitario

    Se você se interessou e gostaria de testar o serviço basta acessar o site ou o aplicativo com uma conta Google e se inscrever até 7 de janeiro para conseguir testar o serviço gratuitamente. Teoricamente o período de testes é de 60 dias, mas aqui foram 90. Depois disso o valor mensal é de R$ 12,90.

    Continua depois do anúncio

    A partir de 8 de janeiro, quem quiser testar o serviço terá apenas 30 dias e o valor será de R$ 14,90 para novos assinantes.

    Vale a pena?

    google-play-music-get-started-ingles-reproducao-blog-geek-publicitario

    Vale lembrar que a assinatura do Google Play Music All Access dá direito ao serviço Youtube Music Key e vice-versa. Por este motivo eu não tenho dúvidas de que é uma das melhores opções disponíveis para o mercado brasileiro.

    Com informações de: Google Discovery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade