Mais
    InícioInovaçãoServiço de música por streaming Play Music All Access chega finalmente para...

    Serviço de música por streaming Play Music All Access chega finalmente para todos os dispositivos no Brasil

    Publicidade

    Como noticiamos aqui anteriormente, o Google Play Music All Access já havia chegado oficialmente no país, mas o problema é que até então ele estava restrito a um grupo muito pequeno de usuários específicos de aparelhos Samsung.

    Agora ele está disponível para todos e quem quiser experimentá-lo pode testar o serviço gratuitamente.

    O que é o Play Music All Access?

    play-music-all-access

    O Google Play Music All Acces é um serviço de streaming de músicas. Ele funciona de forma semelhante a outros serviços já bastante enraizados no país como Spotify, Deezer e Rdio. O serviço é parte de uma crescente investida do Google no mercado fonográfico que vem dando certo lá fora e acaba de chegar ao Brasil a preços e diferenciais muito competitivos.

    Continua depois do anúncio

    Ao que parece, entre este meio tempo de testes com os usuários Samsung, o serviço subiu de 25 para 30 milhões de músicas disponíveis. O que o deixa em pé de igualdade com os serviços com mais músicas a disposição do usuário como Deezer e Spotify e o põe à frente de outros concorrentes como o Rdio.

    ouca-em-qualquer-lugar-google-play-music-all-access-blog-geek-publicitario

    Um dos principais diferenciais do serviço do Google está na integração com os serviços da empresa que muitos de nós utilizamos diariamente para ouvir música como o Youtube e a própria plataforma do Google Play Music que já permitia upload de até 20 mil músicas de forma gratuita para ouvir via streaming.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, não será um trabalho difícil para o Google fornecer músicas relevantes para seu gosto musical. O que já é um salto gigantesco em relação ao Deezer, por exemplo, que insiste em me forçar a escutar a banda Malta, mesmo passando a música e dando thumbs down toda vez que me aparece.

    clique-nos-artistas-de-sua-preferencia-geek-publicitario

    De acordo com informações da empresa há uma equipe destinada a criar conteúdo nacional, como listas, indicações de bandas etc.

    Continua depois do anúncio

    Quanto custa?

    quando-suas-musicas-estao-no-google-elas-estao-sempre-com-voce-blog-geek-publicitario

    Se você se interessou e gostaria de testar o serviço basta acessar o site ou o aplicativo com uma conta Google e se inscrever até 7 de janeiro para conseguir testar o serviço gratuitamente. Teoricamente o período de testes é de 60 dias, mas aqui foram 90. Depois disso o valor mensal é de R$ 12,90.

    A partir de 8 de janeiro, quem quiser testar o serviço terá apenas 30 dias e o valor será de R$ 14,90 para novos assinantes.

    Continua depois do anúncio

    Vale a pena?

    google-play-music-get-started-ingles-reproducao-blog-geek-publicitario

    Vale lembrar que a assinatura do Google Play Music All Access dá direito ao serviço Youtube Music Key e vice-versa. Por este motivo eu não tenho dúvidas de que é uma das melhores opções disponíveis para o mercado brasileiro.

    Com informações de: Google Discovery.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade